• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Forostar

  1. F

    Cinco Séries Favoritas

    Nao ficou claro para mim, eu posto a minha lista aqui ou mando por MP para a Pim?
  2. F

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Uma pergunta meio ignorante, que talvez nao tenho muito a ver com o tópico, mas os Eruhín eram apenas os seres "racionais" criados por Eru ou os animais, por exemplo, também seriam Eruhín?
  3. F

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Hmm... Mortal? (eu sei, minhas perguntas sao meio repetitivas, mas eu tenho uma fixação pela raça do personagem :mrgreen: )
  4. F

    Facebook é máquina de espionagem, diz Julian Assange, fundador do Wikileaks

    Isso me lembrou de uma notícia que eu li recentemente, no site da revista Super Interessante: http://super.abril.com.br/blogs/rebit/eua-criam-ferramenta-para-manipular-redes-sociais/ Por mais que não seja completamente confiavel, é assustador, e é algo que precisamos pensar 8-O
  5. F

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Lotus Flower, do novo disco do Radiohead, King of Limbs. Uma músia Indie. É uma música bem... Diferente. É o tipo de música que quando se ouve pela primeira vez não gosta/nem presta atenção/ acha ruim, mas, depois de ouvir algumas vezes, não se consegue parar de ouvir.
  6. F

    Helcaraxë e o Estreito de Bering

    Sim, e alem disso, devemos lembrar que Tolkien era um Linguista =D
  7. F

    Helcaraxë e o Estreito de Bering

    Eu acho uma idéia interessante, realmente os dois estreitos se "parecem", porem, como já foi dito, Aman não é o que hoje é a América, na visão de Tolkien, o que torna difícil que Helcaraxë "seja" o que hoje é o estreito de Bering. Entretanto, é possível imaginar o estreito de Bering como uma...
  8. F

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Valar/Maiar?
  9. F

    Caso um elfo usasse o UM anel, ele envelheceria depois de perdê-lo?

    Concordo! Agora, a fadiga que um portador do Um Anel deve sentir depois de perdê-lo, a dor e o tormento que devem atingir o ex-portador devem ser suficientes para envelhecer até um elfo. Mas, novamente, isso varia da força interior do indivíduo: com certeza alguns elfos, ao perder o anel...
  10. F

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Elfo?
  11. F

    Caso um elfo usasse o UM anel, ele envelheceria depois de perdê-lo?

    Um elfo que usasse o Um Anel estaria "parando" o envelhecimento dele pelo tempo que usasse ele; isso, como já foi dito, não faria diferença pra um elfo, praticamente, como eles demoram muito tempo para envelhecer. Entretanto, se um elfo usasse o Anel por, digamos, 5 mil anos, e depois parasse de...
  12. F

    Quinta Seção dos Anais de Aman

    Achei ótimo! Parabéns e obrigado!
  13. F

    Sobre a evolução do Silmarillion

    Tem razão. Mas eu tenho uma dúvida; depois que permitidos por Eru, os anões ganharam um espírito?
  14. F

    Sobre a evolução do Silmarillion

    Muito bom! Talvez o motivo de os Balrogs terem mudado seja que só depois Tolkien definiu que Melkor não podia criar vida. E é curioso o fato de os Valar terem filhos, porque isso, de certo modo, também é criar vida, não é?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo