• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .Formiga.

  1. F

    Espadas

    Valanice, se servir de consolo... eu também acho as espadas árabes muuuito lindas! Estive quieta até agora pq não sei nada sobre elas (tecnicamente falando), mas, se eu estivesse com um dinheiro sobrando, certamente eu compraria uma!!!
  2. F

    EU ODEIO....!!! (mas leia a primeira página, OK?)

    Tosco tbm é aquele som... "quá!quá!" quando ele vai dar os golpes dele! :roll: Também sou adepta ao movimento "Morte ao Seya". Ele é muito tosco! Toutousai (InuYasha) é o velho mais irritante da série. Não é nem um pouco engraçado e aquelas ceninhas dele são ridículas! Myouga, aquela pulga...
  3. F

    Idéias para aventuras

    :x :evil: :x .... Já mataram meu amado corvinho Squish!!! Cabeças rolaram, obviamente....
  4. F

    Quando confundem as bolas (pedido de ajuda!!!)

    Põ Maedhros, boa idéia essa do Guia dos Sabá! Agora, quanto a detonar o personagem dele não vai dar, pq infelizmente não sou eu o mestre (pq se fosse... :twisted:). Mas do jeito que a coisa anda, acho q nós mesmos não vamos aguentar e mataremos aquele pc idiota! Psicólogo o cara não vai...
  5. F

    Quando confundem as bolas (pedido de ajuda!!!)

    E aí, Stein? O cara é paladino, e um paladino muito chato! :P Ele prejudica a nós jogadores sim, e muito! Ele não ajuda e ainda por cima atrapalha... Quando disse q está interpretando o personagem, foi mais no sentido de que está confundindo o tratamento recebido no jogo e o...
  6. F

    Quando confundem as bolas (pedido de ajuda!!!)

    Olá Amigos! Atualmente, vem acontecendo um problema na minha mesa de jogo, devido à imaturidade de algumas pessoas. Um dos players está "fundindo" os dois mundos: o real e o imaginário. Ou seja, essa pessoa está começando realmente a pensar que é o personagem que interpreta. E ainda por cima...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo