• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Forlindon

  1. F

    Frut d`ouro

    poisé axo que o que tinhamos de falar sobre o tom aqui na valinor ja foi falado... a não ser que surjam novos textos de tolkien :tsc:
  2. F

    Contos Inacabados

    Eu axo que vala a pena.... Como ja disseram tem muita informalção importante la que vale a pena dar uma conferida nele ;)
  3. F

    Frut d`ouro

    Assim.... Eu axo que Tanto Tom quanto Fruta d`ouro Foram criados durante a Grande Música no pensamento do próprio Eru, Para que fossem "Os guardiões" Da própria terra média...
  4. F

    Frut d`ouro

    Tem certeza que isso tem no livro? pois nao me lembro de ter visto nada relacionado com a origem tanto de Tom quanto De Fruta d`ouro
  5. F

    Frut d`ouro

    Bem A descrição dela, eu ja tinha em mente, mas Alguem teria uma teoria que explicasse a sua existencia enigmática e tal...
  6. F

    Filha de quem, afinal??

    :lol: Muiiiiiiiiiita gente mesmo confundi Isso... :lol:
  7. F

    Frut d`ouro

    Oque é Ou oque é Fruta d`ouro a esposa de Tom Bombadil... EITA CASALSINHO ENIGMÁTICO.
  8. F

    Qual o nome das águias????

    Eu so sei de tres que eh Thorondor (Do tempo de Tuor) Gwaihir (3ªera_) e seu irmano Landroval.
  9. F

    O Naufrágio de Cirdan.

    Círdan Naufragou uma vez sim... Tem no silma fala claramente sobre esse assunto la.
  10. F

    orcs- oq eles saum ?

    Orcs Foram Criados Por Morgoth, Logo quando Os elfos Depertaram na penumbra, Alguns que se afastavam de casa eram capturados por morgoth que lhes corrompia a alma e plantava maldade em seu peito, por inveja ao esplendor dos elfos, Foi por esse motivo que os Valar Intimaram os elfos a se mudarem...
  11. F

    Os orcs foram extintos????

    No "O hobbit" Os orcs possuiam um exercito indepente de qualquer comando Superior... eles tinham sua própria organização idependente... Taí um exemplo axo que ninguem tentaria reconquer Moria eles bem que poderiam ter sobrevivido la :)
  12. F

    Elfos

    procura de Haldir akele gostosu :x :lol: :lol: :lol:
  13. F

    Onde estará o Criador?

    De certa Forma Existe Sim um culto, Mas Não Propriamente A ERU mas SIM A Elbereth que na verdade era Varda a Esposa de Manwe (Não tenho certeza disso, Se tiver errado me corrijam)
  14. F

    Quem é mais velho? Barbarvore, ou Tom Bombadil?

    Nãoooooooooo nao vamos começar mais uma longa e prolongada Discussão sobre Tom, Aceitem que ele é o Enigma Que Tolkien Criou pra que nós os fãs dos seus livros Fiquem se degladiando ;) Mas minha opinião sobre o tópico é que, Tom eh mais velho, pq axo que o Tom seria um pensamento de um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo