• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fong Tai Yuk

  1. F

    resolvido...- -'' tranquem ou deletem...

    JÁ FOI RESOLVIDO O PROBLEMA, DESCULPA O TÓPICO INÚTIL, MAS JÁ FOI RESOLVIDO, ALGUM MODERADOR TRNCA OU DELETA O TÓPICO, DESCULPAE!
  2. F

    Série Metal Gear

    ...Bem...valeu pela grande ajuda de vocês...eu já consegui o crack...já vi que se dependesse dos meus ''companheiros'' do forum, estaria perdido!! :lol: :lol: Hahahahahaha! Olha...Quem pegasse o link e baixasse o crack pros cds piratas, que se danem! Eu não to nem ai pra eles, eles que se...
  3. F

    Série Metal Gear

    Metal Gear Solid 2 ...Porque deletaram meu outro tópico pedindo o crack???!!! Não não tem nada ver com pirataria!!!!!!!!! eu só quero poder jogar metal gear sem o DVD!!!!!!!!!! que droga!!! Acho que nem leram o tópico mesmo...só viram a palavra crack e deletaram...¬¬ por favor, me ajudem a...
  4. F

    Mangakas toscos

    Ok, ok...Eu sei de tudo isso...Mas o que eu quero dizer é que não devemos julgar um mangaká tosco só pelo traço...E sim por tudo o que faz num mangá...história...etc...etc...E vocês não estavam fazendo isso...E é óbvio que um mangá pode ser julgado...Mas talvez não tenha me expressado bem...Eu...
  5. F

    Mangakas toscos

    Jesus Cristo...Quanto mais vocês falam...mais vocês se enrolam...¬¬ Primeiro vocês falam que tem um estilo padrão...tá...a maioria usa os olhos grandes...Mas nem todos...Video Girl Ai...O autor não usa olhos GRANDES...bem...depois vocês falam que não tem...e depois voltam a falar que...
  6. F

    Mangakas toscos

    Então se o mangá permite que sejam utilizados diversos estilos, não tem como julgar o estilo dos outros mangakás... Um estilo comum não quer dizer um estilo padrão como você citou antes... Ah é? não se contrariou? Então veja com seus próprios olhos... O post foi seu, e ainda por...
  7. F

    Mangakas toscos

    :aham: Então...Se não existe estilização padrão, eu posso fazer do jeito que eu bem entender. Se não há um padrão de estilização, a frase acima é inválida, portanto não podemos chamar de tosco um mangaká que desenha pessoas com 10 cabeças de altura, porque , como eu falei no post anterior...
  8. F

    Mangakas toscos

    Uma pergunta...Qual a estilização própria do mangá?! Não tem estilização própria para o mangá... 8O Ou por acaso alguém limitou algo assim: O mangá só pode ser feito desse jeito, etc, etc ,etc...Como vocês devem saber...O mangá logo que surgiu era feito com aqueles desenhos velhos japoneses...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo