• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fly Pan Am

  1. Fly Pan Am

    New Order

    Nossa que coincidência! O dia que decido checar a Valinor vejo o tópico da banda que estou mais curtindo ultimamente! Bizarre Love Triangle está em "repeat" no meu Winamp Também acabei de comprar o vinil de Power, Corruption & Lies. Demais o álbum, quase nenhum ponto fraco.
  2. Fly Pan Am

    Fãs de Vinil

    Adoro vinil, mas minha vitrola está quebrada Nada melhor do que colocar um Coltrane ou Mingus na vitrola e relaxar. Jazz simplesmente não tem graça em CD. É um tipo de música que foi feito para vinil. Um outro estilo que é muito legal em vinil é black metal (também transbordando para...
  3. Fly Pan Am

    Melhores álbuns do ano - 2006

    :joy: 01. Mogwai - Mr. Beast 02. Love Is All - Nine Times That Same Song 03. Boris - Pink 04. Ariel Pink's Haunted Graffiti - House Arrest 05. Arctic Monkeys - Whatever People Say I Am, That's What I'm Not 06. Cat Power - The Greatest 07. Omar Rodriguez - Omar Rodriguez Ainda...
  4. Fly Pan Am

    Bardo de Ouro 2005

    Eba, as unicas indicações minhas que apareceram aí foram o Los Hermanos! Bom, eu já sabia que nenhuma das outras iria aparecer
  5. Fly Pan Am

    Melhores álbuns do ano - 2006

    01. Boris - Pink (relançamento, mas tá valendo por enquanto) 02. Cat Power - The Greatest 03. Omar Rodriguez - Omar Rodriguez
  6. Fly Pan Am

    Bardo de Ouro 2005

    Ops, faz tempo que nao visito... Tarde demais para uma lista?
  7. Fly Pan Am

    Qual tipo de musica voce curte???

    Bathory
  8. Fly Pan Am

    Melhores álbuns do ano 2005

    Re: Melhores álbuns do ano Ouça também Wilderness.
  9. Fly Pan Am

    Melhores álbuns do ano 2005

    Re: Melhores álbuns do ano Mudança! Depois de ouvir o álbum mais uma vez, Wilderness vai pra no. 1, e Feels e Illinois ambos caem um lugar.
  10. Fly Pan Am

    Melhores álbuns do ano 2005

    Re: Melhores álbuns do ano FLY PAN AM'S END OF THE YEAR LIST 01. Wilderness - Wilderness 02. Animal Collective - Feels 03. Sufjan Stevens - Illinois 04. Lightning Bolt - Hypermagic Mountain 05. Love Is All - Nine Times That Same Song 06. Sunn 0))) - Black One 07. Clap Your Hands Say...
  11. Fly Pan Am

    [VAM] O Sabe Tudo Música 2005

    Eeee! Fui indicado!
  12. Fly Pan Am

    Melhores álbuns do ano 2005

    Re: Melhores álbuns do ano Re-release. Oficialmente é desse ano, mas as músicas são todas do começo da carreira dos caras.
  13. Fly Pan Am

    Melhores álbuns do ano 2005

    Re: Melhores álbuns do ano Gandalf! Não pare sua lista agora! Você esqueceu de ouvir 3 dos melhores álbuns do ano: Love Is All - Nine Times That Same Song Shining - In The Kingdom of Kitsch You Will Be a Monster Wilderness - Wilderness Sério! Você vai gostar MUITO desses álbuns!
  14. Fly Pan Am

    Brasileiros e a maconha

    Criei um monstro! Gostaria de responder à vários posts aqui, mas o V fez um trabalho melhor argumentando do que eu sonharia em fazer. Para quem perguntou: moro nos EUA. Aqui parece que o pessoal é bem menos duro nos "usuários" do que os brasileiros. Talvez porque tanta gente (pelo menos...
  15. Fly Pan Am

    Melhores álbuns do ano 2005

    Re: Melhores álbuns do ano Chamar isso de um álbum de 2005 é meio :think: , não?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo