• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Flora Valls

  1. F

    Gays

    Mas é claro que temos gays famosos e bem-apessoados. Pra citar apenas UM exemplo, o Ney Matogrosso. Quer coisa mais querida e linda?!
  2. F

    A "cultura" do FUNK.

    Ah, certamente, a preferência por um ou outro tipo de funk deveria ter sido explícita desde o início. Isso só prova que estamos certos: não há como não gostar de funk.
  3. F

    Rap : Novo Rock n Roll ?

    O R.A.P é muito superior ao Rock!! Que coomparação absurda!!
  4. F

    As Crônicas de Narnia estão chegando!

    Eu já li As Crônicas de Nárnia e gostei bastante, mas nada que pudesse ser comparado a O Senhor dos Anéis, pelo amor de "Deus"! Hoje de manhã ouvi um locutor de rádio dizer o absurdo de que As Crônicas eram o SdA 4. Ah, por favor!
  5. F

    A "cultura" do FUNK.

    Parece que fui completamente "apedrejada" depois de deixar minha (breve) opnião acerca do movimento funk. Eu acho que funk é cultura, sim. Por que as aspas? É cultura do gueto, mas é cultura. Preconceito besta esse de vcs. Com tanta coisa pior ocorrendo por aí´, as pessoas passam seus dias...
  6. F

    Gays

    Ah, eu não tenho preconceito... (não contra homossexuais, bem-entendido) Até acho bastante interessante. Eu tenho alguns amigos que são, e convivo com eles na boa, nada a ver...
  7. F

    "O Apanhador no Campo de Centeio" (The catcher in the rye, J.D. Salinger)

    Re: "O Apanhador no Campo de Centeio" (J.D. Salinger) Putzzz... Eu não sabia essa do assasinato do John Lennon estar ligado à esse livro. Que horror!! É um livro tão tri!! E não é violento, não. O Holden é tudo!
  8. F

    Metal e suas vertentes

    Re: Metal Ai, gente... Tô precisando de umas dicas... O problem é o seguinte: eu não ouço Metal. Nunca ouvi. Não detesto, mas também não peço pra escutar, entendem?! Eu sou mais do Hip Hop. Até aí, tudo bem. Mas tem esse cara, muito fofo, que é o meu namorado. E ele AMA Heavy Metal. Tudo bem...
  9. F

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Ai, eu vi o filme... Ótimos efeitos especiais, cenários, maquiagens mas... e a história?! Por que tantos cortes e alterações? Tudo bem, as pessoas dirão, afinal o filme tem que ser razoavelmente curto. 2 hoas e meia. Mas será que fazer com que o Hary mate o dragão vai tomar menos tempo do que...
  10. F

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    A música que estou ouvindo agora é "Pequena Garota", do MC Marcinho. Não posso dar muitas informações adicionais, como Álbum ou coisas do gênero, pois as desconheço. Mas a música é muito linda. É um Funk Melody bem lentinho...
  11. F

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Eu Também!!!! PURPLE Bem-vindo(a) ao clube, Anoriel. Dos superpreocupados, superestressados e superpressionados, tudo isso devido ao vestibular. É difícil. Precisamos estar preparados. Mãos à obra! Boa sorte pra vc.
  12. F

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Gostaria de ver no cinema a adaptação do livro "Nada Dura pra Sempre", do Sidney Sheldon.
  13. F

    A "cultura" do FUNK.

    Ei, quem sabe cada um ficar na sua e respeitar o gosto alheio?!?!?!?! Boa idéia, não acham?!!! Eu sou funkeira e sou intelectualmente desenvolvida, já contradizendo o primeiro parágrafo do texto arranjado pelo nosso "amigo" que escreveu esse tópico. Eu tenho 16 anos, estudo e danço funk, sim...
  14. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Eu já li Harry Potter... E gosto muito! Eu li antes de ler O Senhor dos Anéis... É claro que hoje eu acho O Senhor dos Anéis, mas eu era uma CRIANÇA quando tive acesso aos dois. Eu li SdA pela primeira vez aos 12 anos, depois de já ter lido os dois primeiros...
  15. F

    Legolas ou Super-Legolas?

    Eu realmente não acho provável que Mestre Tolkien tenha dito que o Legolas é um personagem sem importância... Acho que ocorreu um equívoco por aí. Sem maiores problemas. Mas, quanto à pergunta principal, Legolas ou Super-Legolas... Não acho que tenha ficado tão super assim... Pra mim, lá estava...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo