• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Flor de Lótus

  1. F

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    Já sabia dessa flor, mas aprendí mais sobre ela num livro de Motivos Chineses, então resolvi usar como nick, ñ só no forum! PS: A Flor de Lótus, embora frágil, supera todos os obstáculos p desabrochar suas pétalas quando iluminada pelo sol da manhã e em total entrega irradiar o seu perfume
  2. F

    Letras

    Eu sinto muito, mas vc ñ entendeu o que eu falei!! Em nenhum momento eu quis dar a entender isso. Disse apenas que depois dessa notícia, eu ñ sei se entraria em algum topico p falar de coisas divertidas, por exemplo, pois ñ tenho como pensar em algo divertido nesse momento! É o que eu sinto...
  3. F

    Letras

    Bem, eu até postaria mais algumas músicas Dr. Manhattan, mas como vc pôde ver a Valinor acabou! E eu sinceramente ñ estou nem com vontade de entrar numa discução ou coisa parecida, só de saber que daqui a algumas semanas tudo isso vai acabar ...dá uma tristeza! Vamos torcer p que a valinor...
  4. F

    Legolas X)

    quote:Na hora da fome a gente aprende a se virar..... e depois que enjoa de miojo, daí que vc aprende a fazer mais coisas.... É isso aí, homens tem que aprender a "entar na cozinha", sem medo de ser feliz! E vc só no miojinho, hein! Tem que aprender a fazer uma bela lasanha...uh lá-lá!! Quanto...
  5. F

    VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

    quote: Concordo com tudo que vc disse Flor de Lotus! Outra coisa, eu te mandei um mail a um tempão! Vc recebeu? Lu Oh LU, deu um probleminha aqui, acho que foi apagado junto os outros! Mas me manda de novo!! Vou ficar esperando, OK!!! Assinatura?... ainda ñ decidi
  6. F

    Letras

    quote:UFA! Deu trabalho, mas tá aí. Só que eu tive problemas com uma palavra. A tal de "birnt". Fui até pegar o dicionário no armário e não achei a dita cuja. Tem certeza que é isso mesmo? Será que você não digitou errado, ou algo do tipo? Confira e depois me fale. Um beijo. Em primeiro...
  7. F

    Clube dos solitários, nem tudo está perdido!

    quote:A sua idéia é boa, Flor, mas um fórum inteiro só pra isso é desperdício... não concorda? DR. MANHATTAN, aceito sua opnião!! Embora tenha que discordar, pois o eu ñ achei um lugar mais apropriado, já que o clube foi fechado, do contrário eu certamente postaria lá!!! Mas mesmo assim, fico...
  8. F

    Clube dos solitários, nem tudo está perdido!

    Bem, p começar ñ sei se eu sou a pessoa mais indicada p tratar deste assunto, na verdade é só a minha opinião. Sobre o clube dos solitários, que foi fechado! Olha, na minha opinião, já começou errado. É dificil promover encontros c pessoas do forum, por que além de outras coisas, o fluxo de...
  9. F

    VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

    quote:Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate Sabia, a fama lhe subiu a cabeça!! Assinatura?... ainda ñ decidi
  10. F

    Legolas X)

    Pena que o Legolas ñ sabia cozinhar!!! AAAHHHHHH mas os hobbits sim!!!!!!!!!! O aragorn tb, ñ é?! Homen na cozinha....é tão sexy!!! Assinatura?... ainda ñ decidi
  11. F

    VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

    O mais bonito? Espera aí?? Vc quer dizer caracterizado?? Sim, por que o Sean Bean é bonitão, mas como Boromir ele fica realmente maravilhoso! O mesmo p o Orlando Bloom, e Aragorn! O Elijah Wood é lindo de qualquer jeito! Sean Astin é bonitão! Dominic é bonitão! É mas o Billy Boyd, puxa! O cara...
  12. F

    Qual a melhor atuação?

    Concordo, o Sean Bean foi ótimo!!! Até por que, o papel dele foi o único que pode desenvolver mais a parte dramatica, isso no filme!! Ele teve que lutar contra temores, se aprofundou bastante na psicologia do personagem! Os outros já ñ tiveram muito dessa oportunidade. Assinatura?... ainda ñ decidi
  13. F

    Fatboy Slim

    Eu ñ conheço muito bem essa banda, e nem curto muito esse tipo de som!! Mas a minha preferida é PUSH THE TEMPO!!! PUSH THE TEMPO, PUSH THE TEMPO, PUSH THE TEMPO!!! Assinatura?... ainda ñ decidi
  14. F

    Letras

    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁAÁ.....NINGUÉM QUER TRADUZIR A MINHA MÚSICA....SNIFF EU SEI QUE É UM TRABALHO CHATO, MAS...! Assinatura?... ainda ñ decidi

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo