• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FlashFirer_

  1. F

    [Warner] Friends

    Aquela é a melhor série que existe :grinlove: MUITA MERD* QUE ELA ACABOU :evil: :disgusti: :x
  2. F

    Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

    Eu lembro q tava indo pra Bienal do Livro e vi uma macumba.. Uma galinha emancipada(¬¬) mutilada e achatada dentro de um cesto. Coisa bizarra de se ver, só faltou o tal
  3. F

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    e uma calcinha Victoria´s Secret...
  4. F

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    e chutavam sua ainda suja...
  5. F

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    e o doutor estranho escreveu... "Está perdoado, Groove Boy." *Anda pelo tópico* (minha cria está progredindo!!! MWaHaWAhMWAHA!!!(todo mundo sabe que isso é uma risada maléfica né?(e todo mundo sabe que as únicas 5 palavras lá em cima q tão contando na história(eu tô falando do meu...
  6. F

    The Lord of the Rings: The Third Age (GameCube-GBA)

    Terra-média de novo! Neste novo jogo da EA Games (aquela do slogan 'Challenge Everything') você poderá interpretar novos personagens e escolher seu caminho pela Terra-Média, enquanto interage com os heróis e vilões da trilogia que não foram exibidas nos games anteriores a esse. Outra coisa...
  7. F

    Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

    Ontem no banheiro masculino da minha escola eu vi uns 3 ratos andando sobre um montinho de... hããã... matéria orgânica :eek: :tsc: :disgusti: E quando a faxineira veio pra limpar o banheiro ela viu akilo, deu um gritinho fino pra caramba e perguntou se eu tinha feito akilo. "Não fui eu não...
  8. F

    Filme de O Hobbit...

    Eu amaria que fizessem um filme de O Hobbit! Aquele livro é muito legal! Mas se eles fossem fazer o tal filme eu queria que eles colocassem tudo... Nem que seja pra fazer O Hobbit em dois filmes pra ter espaço! Ia ser d+ ver o livro inteiro transmitido pro telão! :mrgreen: Pena q sendo...
  9. F

    Qual a melhor atuação?

    Mas cá entre nós o Viggo Mortensem se parecia MUITO com o Aragorn na trilogia... ele não interpreta tão bem, mas ele ficou legal como Aragorn!
  10. F

    Qual a melhor atuação?

    A melhor atuação dos 3 filmes acho q vai pro Ian McKellen.(é assim q se escreve? :| ) Ele ficou perfeito como Gandalf. E aquela cena do 3º filme em q ele estava com todo mundo(Aragorn, Legolas, Gimli e Théoden-não lembro se tinha alguém mais)e ele falou: A guerra está chegando e isso sua...
  11. F

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    fechar o fórum para sempre....
  12. F

    Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

    Eu tava indo pra uma festa de aniversário do meu amigo numa condução com todos os meus outros amigos, então alguém gritou "olha lá!!!!!!!!!!" e quando todo mundo foi ver eram dois mendigos pelados brincando de tacar bolinhas de *papel* uns nos outros. Bizarro. Eu não olhei por muito tempo...
  13. F

    Elfos de cabelo comprido

    Elfos de cabelo comprido enchem muito... Eles parecem OS caras, mas qm ler o Silmarillion vai ver q eles são mó filhos da put*!
  14. F

    [RDR] Erros e Curiosidades

    No primeiro filme: Naquela cena em q Frodo apoia-se no parapeito em Valfenda, o parapeito estava com a metade da altura dele.Frodo é um Hobbit.Não acham q o parapeito era pequeno demais? :oops:
  15. F

    Quantas vezes você assistiu os filmes?

    Eu assisti 1 vez no cinema, mas minha irmã Unedë já assistiu 5 vezes e chorou em todas elas (o 3º filme...os outros ela tmbm chorou, pergunte pra ela.) :D Eu: SDA:10 vezes ADT:4 vezes em DVD RDR:1 em DVD e 1 no cinema

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo