• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fireblade

  1. F

    Lista de personagens

    Agora ele ta no level 74 Opa 75 agora Eita 76... :roll:
  2. F

    Lista de personagens

    Draconian, Elfo Ranger, level 78 Riemann, Elfo Mago, level 72 Legendre, Elfo Ladrao, level 50 Euler, Humano Guerreiro, level 58 e mais uns pers de level baixo :roll:
  3. F

    E A MELHOR MAGIA É...

    Sopro de gas????? ta faland sério??
  4. F

    RECLASS e etc. - As perguntas que *ainda* não foram feitas

    Com a demonstraçao do Sky vai ser dificil alguem reclassear para a mesma classe de novo
  5. F

    RECLASS e etc. - As perguntas que *ainda* não foram feitas

    Sky treina ate o level 200 e faz reclass para clerigo!
  6. F

    .:LUGAR PARA BESTEIROL MUDDEIRO:.

    Outro dia veio um cara me falar que 60 retornos no executor era flood... :tsc:
  7. F

    .:LUGAR PARA BESTEIROL MUDDEIRO:.

    Sphink voce e' o cara, naum tem como, vc passou 33 levels em 4 dias!!!! Talvez eu seja o segundo a reclassear, quem sabe... :roll:
  8. F

    Quantas vezes você já morreu?

    Eu morri 47 so que grande parte disso foi atacando o executor ou tentando matar o instrutor das guildas
  9. F

    Disputas entre players

    Finrod vc pode me achar la como Draconian, Fireblade...
  10. F

    O que você faz quando o MUD não está funcionando?

    Eu disconecto a internet pq a minha e' discada e eu naum posso dar mole de vir outra conta alta... :roll:
  11. F

    .:LUGAR PARA BESTEIROL MUDDEIRO:.

    Na verdade eu naum acredito muito naquele ac do Reief naum, ele usa os mesmos itens que o cild usa e o cild naum chega a isso
  12. F

    Os nomes do MUD

    Eu naum tinha a cronica.... mas eu tinha os livros de D&D em ingles no computador...
  13. F

    Os nomes do MUD

    Draconian vem de uma raça do Dragonlance (Dragonianos), mas dragonianos era muito estranho, entaum eu troquei o g!
  14. F

    .:LUGAR PARA BESTEIROL MUDDEIRO:.

    o Reief disse que chegou a - 457 eu acho, entaum o Gauth foi para segundo lugar!
  15. F

    Disputas entre players

    bom, agora ja sao 10 levels de diferenca, provavelmete voce naum me acerta mais..... :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo