• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Finwen

  1. Finwen

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    Acho que daria um nome tolkeniano para um filho meu sim, desde que não fosse tão estranho para os ouvidos brasileiros, pq adulto ainda vai mas enquanto é adolescente nego cai em cima e torra o saco. Elessar acho um nome bonito é melhor que kal el que o noivo quer pq quer chamar o filho assim....
  2. Finwen

    Vocês emprestam os seus livros de Tolkien?

    Bem, depois de ter pego e emprestado livros com a pessoa ai eu até empresto sda (nunca emprestei) mas tem que rolar confiança MESMO pq morro de ciumes dos meus livros tolkenianos.
  3. Finwen

    Animax

    Eu acho que o animax decaiu bastante, a proposta deles tem piorado bastante e pelo que li a audiencia não é boa... Que bom que tem o canal agora na net, meu noivo assinou a sky basicamente por causa da animax e a historia de 100% digital e ta tão arrependido....
  4. Finwen

    07 de Julho é o Dia de Valinor

    Realmente é uma data para se comemorar, são poucos os sites/foruns que conseguem permanecer ativos por tantos anos! Um super parabéns e vamos tratar de ir treinando pra falar bonito (se bem que muita gente nem vai perceber um errinho XD)
  5. Finwen

    IPTU: moradores do Rio, fazem passeata p/ adiar pgto.(Vejam tb a máteria no jornal)

    Re: IPTU: moradores do Rio, fazem passeata p/ adiar pgto.(Vejam tb a máteria no jorna Eu ja falei pra minha mae parar de pagar o IPTU. E se vierem reclamar é so ela falar : " aqui nao tem agua, nao tem saneamento basico, nao tem asfalto, e a iluminação publica quem mantem são os proprios...
  6. Finwen

    Consoles Call of Duty 4: Modern Warfare

    Re: Call of Duty 4: Modern Warfare (DS, PC e PS3) truzão! comecei hoje a jogar no pc e AMEI.
  7. Finwen

    Consoles Super Mario Galaxy

    Re: Super Mario Galaxy (Wii) Eu nunca fui fã de mario 3D, mas acabei adorando o galaxy, o cenario,a musica e a jogabilidade são muito bons! eu amei! pra mim é um dos melhores pro wii.
  8. Finwen

    Tatoo

    Eu tenho duas dedicadas a tolkien e são minhas paixões. são simples basicas e sao exatamente como eu queria que ficasse, juntinhas unidas e deixando minha paixao comigo pra sempre. Pensa com carinho antes de fazer a tatuagem, é algo que vai ficar em vc para sempre e depois se vc for escolher...
  9. Finwen

    Death Note (idem, 2004)

    Re: Death Note Eu assisti esses dias o primeiro filme, achei legal. o Ryuuku não ta lá essas coisas, pelo que entendi eles usaram um boneco e depois deram uma animadinha nele... mas bem eu nao entendo nada disso xD Eu quero ver o segundo filme, dizem que o final é BEM ruim u_u"
  10. Finwen

    Battle Royale (idem, 2000)

    Re: Battle Royale! Eu ainda não li o manga mas o filme é bem legal ^_^
  11. Finwen

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Eu acho que as melhores partes são do Hiro e realmente ainda não consegui entender pq diabos ter uma personalidade louca e assassina é o "poder" da loira.
  12. Finwen

    Qual sua última aquisição?

    Withering to death - Dir en grey versão americana com dvd.
  13. Finwen

    A Dama na Água (Lady in the Water, 2006)

    A história da ninfa da água pode até ser infantil, mas o filme está longe disso.
  14. Finwen

    Sabonete do Snoop

    Por isso minha mãe não comprava Tandy ¬_¬" Mas pow! é gostoso oras!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo