• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Finwë

  1. Finwë

    Tiririca ocupa cargo de "sua àrea"

    Já vi esse argumento; pessoalmente o acho inválido já que ele irá causar mais danos do que o protesto pode recuperar. Voto é algo sério, se quer protestar anule o voto, ou melhor vote em alguém capaz de realizar alguma mudança significativa. O mandado do Tiririca já começou mau, arrastando...
  2. Finwë

    Turismo em países do Oriente Médio

    Eu gostaria muito de visitar o Irã, Iraque e o Bahrein, há paisagens e culturas locais lindíssimas que eu realmente gostaria de conhecer. O que atrapalha são as políticas locais...
  3. Finwë

    Tiririca ocupa cargo de "sua àrea"

    O líder do PR, deputado Lincoln Portela (MG), confirmou nesta sexta-feira (25) a indicação de Tiririca (SP) para a Comissão de Educação e Cultura da Câmara, que será instalada na próxima semana. Fontes: [1], [2] ___________________________________________________ Talvez eu tenha perdido meu...
  4. Finwë

    O Poema do Anel

    Sempre vi o poema como versos de tradições; como algumas sagas islandesas, elas são tradicionais e conhecidas, mas seu autor se perdeu no tempo. Vejo a mesma coisa no poema do Anel, já que há incontáveis anos entre a criação dos Anéis do Poder e a narrativa.
  5. Finwë

    Melhor Abertura - BLOCO 4

    :taco:verdade... Eu confundi com aquela "vamos desvendar as esferas do Dragão..."
  6. Finwë

    Melhor Abertura - BLOCO 4

    Eu ia votar na abertura do Death Note, mas as manhãs de sábado do SBT vieram à memória...
  7. Finwë

    Gandalf, pagão ou cristão?

    Persebe-se em Gandalf um desejo por ações rápidas e únicas, sem exageros, ostentações e ritos; um desapego enorme ao material, à cargos e recompensas (embora em o Hobbit ele aceite a sua paga com certa voracidade). E é claro, passagens de sábios conselhos e suas tramóias e andanças. Eu vejo...
  8. Finwë

    Qual o tamanho das Silmaril's?

    Elas eram de tal forma que não ultrapassavam o tamanho de uma mão. Já que muitos personagens (Fëanor, Maedhros, Maglor) são narrados enquanto as seguram.
  9. Finwë

    Pena de morte

    [ironia] E mais, que todas as mulheres não mostre mais que os olhos nas ruas e chicotear as que não obedeçam, enforquemos homossexuais, apedrejemos adúlteros; a punição não deve servir para reeducar o criminoso, deve-se punir apenas por punir. Humanos direitos deve sobrepor a idéia de direitos...
  10. Finwë

    Pi com 5 trilhões de casas decimais.

    É uma forma de se entreter. Um "esporte" por assim dizer. Mas, mesmo sendo just for fun, acaba mostrando uma utilidade em abrir caminhos no campo científico, desenvolvendo novos algorítmos e tal (sem dúvida esse cara deve ter quebrado a cabeça para chegar a uma precisão dessas). Por exemplo, no...
  11. Finwë

    Pi com 5 trilhões de casas decimais.

    "Eu gostaria realmente é de elogiar meu computador, que calculou continuamente por três meses, sem se queixar", disse Kong ao jornal "Chunichi Shimbun". O último record registrado pertencia a T. Daisuke & Team que calculou o a constante com a precisão de 2,576,980,370,000 de dígitos em...
  12. Finwë

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Esteve na Montanha Solitária?
  13. Finwë

    Papa Bento XVI diz que Deus é responsável pelo Big Bang.

    Isso não é algo certo (em uma visão abrangente), isso são apenas afirmações; e afirmações não servem para nada que vá além do campo individual. Frases como "Deus me mandou invadir o Iraque", "homossexualismo é pecado, logo eu devo combatê-lo", "certa religião é errada, devemos combatê-la em nome...
  14. Finwë

    São Paulo NERD

    É o Sogo não é? Eu fui nele, ali por perto tem várias lojas muito legais, sem falar na feirinha aos domingos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo