• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Finwë Fëfalas

  1. Finwë Fëfalas

    Será que ganharemos brindes na estreia de O Hobbit?

    Não espere por um brinde meu amigo. O Brasil é diferente dos outros países. Além da entrada para o Cinema ser uma facada, muito provável que eles não deem nenhum brinde a não ser uma cara feia como a Sra. Clara V. mencionou a cima. Abraço!
  2. Finwë Fëfalas

    Dublagem d'O Hobbit no Brasil

    Deus o livre, que dublagem mal feita. 1000 vezes a dublagem com os autores que dublaram o Senhor dos Aneís. Já neste trailer, as vozes ficaram muito ruins... Espero que não dublem desta forma a versão brasileira de O Hobbit. abraços!
  3. Finwë Fëfalas

    E Se...Lúthien não desistisse de sua vida "imortal" por Beren??

    Então Beren iria morrer, pois Lúthien escolheu a vida "mortal" para viver com Beren até o fim de seus dias. Caso Lúthien tivesse permanecido imortal, na hora da Destruição de Doriath é muito provável que ela ou fosse morta, ou fugisse para Valinor.
  4. Finwë Fëfalas

    E se... Boromir não tivesse morrido?

    Talvez o restante da comitiva (Aragorn, Legos e Gimli) tivessem rumado a procura de Merry e Pippin e Boromir tivesse voltado para Minas Tirith, isso se ele conseguisse, talvez ele poderia morrer no decorrer do caminho por um ataque de Orcs, pois neste caso ele estaria ainda ferido.
  5. Finwë Fëfalas

    Será George R.R. Martin melhor que J.R.R Tolkien?

    Já li os cinco livros publicados em português e posso te dizer que depois das obras de Tolkien, vem as de Martin. Muito boas elas! porém não se iguala as de Tolkien. Na verdade, não seria nenhum pouco sábio nós querermos comparar estas duas obras, porque são bem diferentes. Mais sugeri que você...
  6. Finwë Fëfalas

    Novo trailer de ‘O Hobbit – Uma Jornada Inesperada’ já está online!

    No final do trailer cai um trol em cima dos anões? não entendi direito aquilo?!?!?!?! Ficou bom mesmo!
  7. Finwë Fëfalas

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    Na entrada de Moria: "Uma bela fogueira.... Cerveja BOA..... Carne em quantidade FRESQUINHA!..........." Nas Montanhas, antes de chegar a Moria: "NADA, SÓ UMA NUVEM............"
  8. Finwë Fëfalas

    “Smaug ainda está em processo de design”, diz Andy Serkis

    Sem duvida alguma que o Serkis não iria revelar nada sobre o Smaug, aliás eu acredito que o pessoal que trabalha no filme deve ter no contrato o extremo sigilo dos acontecimentos da gravação. Tenho certeza de que Smaug será a estrela principal do filme e só será revelado quando sair o filme...
  9. Finwë Fëfalas

    Mais uma imagem de O Hobbit é liberada!

    A imagem com os 13 anões ficou muito boa! Aquela outra junto com o Bilbo e aquele saboroso prato de comida ficou ainda melhor, já me deu água na boca aqui! hahaha
  10. Finwë Fëfalas

    Curiosidade: Réplicas de espadas do filme estão expostas em Museu em Gramado-RS

    Impressão minha Kainof, ou Andúril é maior do que você? rsrs Imagine empunhando esta espada na mão...
  11. Finwë Fëfalas

    Curiosidade: Réplicas de espadas do filme estão expostas em Museu em Gramado-RS

    Que interessante, não sabia que tinha um museu com esse tipo de material no Rio Grande do Sul... Mais porque que não pode fotografar as armas?
  12. Finwë Fëfalas

    “Talvez haja um pouco mais de Beorn” em O Hobbit, diz Persbrandt

    A mais eu mal posso esperar por ver a Ira de Beorn na Batalha dos Cinco Exércitos... isso promete! Ainda mais quando ele for pegar o corpo de Thorin.... Provável que será muito brutal para com os Orcsess
  13. Finwë Fëfalas

    A primeira adaptação de O Hobbit é uma animação de 1966!

    Eu vi isso.. muito legal o desenho para aquela época! O Smaug parece um Gato Gigante que cospe fogo pela boca.. rsrsrs E os anões me parecem com os da Branca de Neves... show de bocha!
  14. Finwë Fëfalas

    Terra-Média em imagens no deviantArt

    Estes desenhos são lindos de mais! muito bom!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo