• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Finrod-Felagund

  1. F

    Informações Sobre o Baú Porta-Trilogia do Submarino

    Então, finalmente, pra quem comprar AGORA, o bau vem com poster ou nao?
  2. F

    Problemas legais podem atrasar filmagens de "O Hobbit&q

    torço pra q o hobbit seja filmado e lançado logo, pois eh um otimo livro. qto o acordo acho impossivel, pois a new line nao eh independente, eh pertencente a warner bros, unico acordo q rolaria seria com dinheiro mesmo, ou seja a venda desse direitos um acordo de cooperacao, acho impossivel
  3. F

    "Paixão de Cristo" bate recorde de RdR

    Duvido q passe c quer dos 500 milhoes em arrecadação esse filme do Gibson, mas qdo estreiar por aqui (q por sinal foi adiantado pro dia 19), vou ver, unico filme razoavel q estreia esse mês e desde abril do ano passado q nao deixo de ir ao cinema pelo menos 1x por mes.
  4. F

    Atualização no Site Oficial Pós-Premiação do Oscar

    parabens PJ, o maior diretor do cinema atual. e esse video ja eh velho, nem foi feito pelo pessoal da New Line, foi um outro site de terceiros e agora a NL deve ter comprado os direitos da edicao e posto em seu site, mas eh um belo trailer.
  5. F

    Possível Box com a Trilogia do SDA em 2005

    a versão normal só teve 3 sessoes diarias (normal de um filme eh 4 ou 5), c fosse uma versao de mais de 4 hras teriam somente 2 sessoes por dia, o q afetaria seriamente no tempo de duracao em cartaz e na bilheteria do filme, ja q precisaria de mais salas para suprir a demanda e ter lucro(para as...
  6. F

    RdR no Guinness - One movie to rule them all!!

    esses kras como carlos sao o tipo tradicional de invejosos, q como sao uns derrotados e nao conseguem fazer algo q nao chega nem a sola dos pes de um rdr, ficam criticando o mesmo, pois assim se acham superiores, qdo na verdade estao enganando a si mesmo e seu pequeno ego mesquinho de...
  7. F

    Jogo - Quem disse?

    bilbo para gandalf? esse eh o estilo de discurso tipo hobbit, mas posso ta enganado :(
  8. F

    Bilheteria!

    tb acho q o filme deve chegar a no maximo 1.3, mesmo assim nao espero mais q 1.2. vcs têm q ver q titanic manteu uma arrecadacao media entre 23 milhoes de dolares todo fds, enquanto rdr ja ta com menos de 5 milhoes por la. e no resto do mundo ja ate saiu de cartaz, no brasil poucas salas ainda...
  9. F

    Quem é mais velho? Barbarvore, ou Tom Bombadil?

    ele eh o mais velho q todos os seres em arda, talvez ate mesmo q os valar e maiar.
  10. F

    Explicando Tolkien

    comprei ele por 32 da uma olhada no submarino.
  11. F

    Prêmios para O Retorno do Rei

    qdo passa o mtv? po soh acho injustiça rdr nao ter nem se quer concorrido em fotografia(a cena das montanhas com os farois foi linda, merecia) e em efeitos sonoros, ganhou em som, efeitos sonoros eh todos os sons colocados apos a finalizacao do filme, e todo o som daquela guerra foi perfeito...
  12. F

    RdR no Guinness - One movie to rule them all!!

    e acho q o retorno do rei merecia pelo menos 12 ou 13 oscars, com efeitos sonoros e fotografia, po ai teria sido sozinho o melhor filme de todos os tempos!
  13. F

    Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

    Ate q enfim, Viva SDA! MERECEU TODOS, MELHOR FILME DA HISTORIA!!!
  14. F

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PULEI MTO DEI MEU GRITO DE GUERRA SENHOR DOS ANEIS NA ALMA ATE Q ENFIM A ACADEMIA RECONHECEU A TRILOGIA. Agora só faltou ter tido mais 1 indicacao ai, poderia ter recebido por: efeitos de som, ator coadjuvante e fotografia. então teria se tornado o filme mais...
  15. F

    Dúvidas sobre os próximos lançamentos da EA

    O Trilogy saiu uma materia com um produtor da EA na EGM Brasil de Janeiro, ele fala q vai ser os 3 jogos em um box, com missoes que ficaram de fora e outras criadas, alem de aprimoramento grafico.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo