• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Finluin

  1. F

    A Terra-Média

    Na minha opinão, D&D não combina muito com a terra-media. Eu adoro as duas coisas, existem bastantes diferenças que atrapalham no jogo, tipo: em D&D os elfos não são imortais, na terra-média não tem muita variedade de monstros como em D&D, algumas classes não existem,etc. E alem...
  2. F

    SERÁ J.K.ROWLING FÃ DE TOLKIEN????

    :idea: Vcs não perceberam!!!!? no sda em Bri tinha um porteiro, ele se chamava Harry! Harry o Portteiro! tudo não passa de uma cópia barata!
  3. F

    Mulheres no RPG

    ViViFiLGuEiRaS é uma garota que eu conheci no mirc e comversamos sobre senhor dos anéis. Hoje todos ja conhecem ela mas ninguem nunca se viu e ela ta com um pé atraz pra entrar no jogo!
  4. F

    Mulheres no RPG

    :!: Meu grupo tem 6 membros! todos homens! sinto falta de uma presença feminina, estamos querendo chamar ViViFiGuEiRaS` para entrar no grupo!!!
  5. F

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Valeu!!! mas o que eu queria saber mesmo era se Woodland Stride funcionava!!! Se alguem souber me diga!!! Ah! outra duvida: Sendo um Genasi eu "gasto um nível"! mas eu não ganho o dado de vida e as saves de genasi não?
  6. F

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Eu tenho umas duvidas sobre a magia Entangle! O druida que usa a magia não tem o controle dessas plantas não? E com a abilidade especial Woodland Stride pode-se passar livremente sobre o terreno em que foi usada essa magia? :?:
  7. F

    Raça Favorita

    Minha raça deve ser a mais incomum aki!!! Eu tenho um personagem que é um Druida Water Genasi, conhecem?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo