• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fingolfin

  1. Fingolfin

    Seleção Brasileira

    Alemanha não paga propina, não dá dinheiro por debaixo do pano pra dirigente, não faz negocio com empresa laranja nem vende voto em conselho da FIFA. É muito mais lucrativo, pros dirigentes, fazerem amistosos com Nigéria e Senegal
  2. Fingolfin

    Falecimento do Knolex

    Ainda estou em estado de choque. Convivi muito com o Knolex na Valinor e fora dele. Nos últimos tempos, com ele se mudando para São Paulo o vi menos. A última vez foi na final da Copa do Mundo onde tive o prazer de respassar o ingresso pra ele e te-lo ajudado a realizar o sonho de estar no...
  3. Fingolfin

    Times brasileiros mais marcantes de 2000 para cá

    Otima exemplo da maneira arrogante de pensar "q estou certo e é graças a outras pessoas q o mundo está uma merda." Obvio q eu prefiro meu time ganhando lindamente com futebol arte e dando pirueta. Mas eu prefiro meu time ganhando. Ponto. Em 100 anos da história de Futebol, só 1 time marcou...
  4. Fingolfin

    Times brasileiros mais marcantes de 2000 para cá

    Feio ou não, o Corinthians do Tite conseguiu os resultados mais expressivos. A gente adora futebol bonito, mas ninguém tá afim de abrir mão de um título relevante em troca de um futebol arte. O Vasco jogou bem melhor que o Real Madrid em 98 mas perdeu num gol contra no 1o tempo e num contra...
  5. Fingolfin

    Times brasileiros mais marcantes e vitoriosos da década de 90

    Não ter perdido algumas peças é uma coisa. Mudar 8 de 11 titulares + o técnico aí já é outro time completamente diferente.
  6. Fingolfin

    Times brasileiros mais marcantes e vitoriosos da década de 90

    O time de 96 do Palmeiras no papel era lindo mas perdeu a final da Copa do Brasil pro Cruzeiro e no 2o semestre já tava desmontado com um monte de craque saindo. O Vasco de 97-98(Brasileiro + Libertadores) era bem diferente do Vasco de 2000 (Brasileiro + Mercosul). Se fosse o mesmo time, eu até...
  7. Fingolfin

    Times brasileiros mais marcantes de 2000 para cá

    Acho q o Fela deu uma juntada nuns times nada a ver aí. Mas dito isso, a década de 2000 foi do SP, com a Libertas + o tri brasileiro. 2010 pra frente, até agora, é do Corinthians do Tite (q pra mim é diferente do Corinthians do Mano, mesmo tendo jogadores parecidos). O do Mano era o time do...
  8. Fingolfin

    Notícias Alex Escobar estreia narração para São Paulo e críticas bombam na web

    Assim, ele nao é narrador, nunca foi. Acho meio forçado a principio, mas sei lá, vai q dá certo. Preferiria ele como comentarista pois ele é bem casual, descontraído
  9. Fingolfin

    Copa 2014 Música Oficial da Copa do Mundo - We are One

    Eu gostei mais de We are One e Da seu Jeito q dessas duas ai
  10. Fingolfin

    Benfica mais uma vez amarga a maldição de Bella Gutman

    Cara, nem tanto pois eu to no Porto né... cidade rival em tudo até no futebol. Mas vi a frustação de muitos. Mas foi pior ano passado sabe, qdo eles perderam pro Porto de virada no ultimo minutos no Portugues e pro Chelsea no finalzinho na Liga Europa
  11. Fingolfin

    Copa 2014 Música Oficial da Copa do Mundo - We are One

    Post essa da Coca e a do Itau pra eu ver ai Concordo com a Joy... eu mesmo já ouvi We are One umas 3 vezes, já peguei o refrão e to gostando. Tem q lembrar q essas coisas não são feitas pro publico brasileiro. É pra ser tocada e fazer sucesso no mundo inteiro, então vai ser sim...
  12. Fingolfin

    Notícias Luis Enrique é anunciado como novo técnico do Barcelona

    O Luis Henrique vai pq tem a identidade do time. Não é exatamente outro Guardiola pois não sabemos q se são da mesma escola. Para mim, o Barça tinha q chamar o Bielsa q tá dando sopa por ai e foi quem começou a ajeitar esse time do Atlético de Madrid. Embora o Luis Henrique tenha sim a...
  13. Fingolfin

    Notícias 'O Flamengo precisa de um estádio. Não por justiça, mas por necessidade', afirma Aldo Rebelo

    Não sei se seria mais fácil parar de brecar a gavea não. A questão de urbanismo da cidade não pode estar abaixo da vontade do flamengo. Aquele é um terreno publico, concedido para uso do Flamengo. A prefeitura pode sim limitar oq se faz lá. Qto ao estádio da Gavea, eu diria q no máximo daria...
  14. Fingolfin

    Copa 2014 Convocação pra Copa - Seleção Brasileira

    Po, eu não acho q o William some não. Acho até q se bobear ele toma a vaga do Oscar ainda nessa Copa. Tá jogando muito. Eu tentaria ele e o Fernandinho no time titular.
  15. Fingolfin

    Copa 2014 Quem vai enriquecer a FIFA?

    Por mim fechou knolex. Bora ver lá então?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo