• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Finglas

  1. F

    Livro

    porque cinza é bonito. pra simular barcos de prata/pedra. porque é lei. porque são feitos da madeira das árvores de lórien! satisfeitos?
  2. F

    Livro

    Exato, deprimente para os imortais, talvez. Mas eu estava falando do Bilbo.
  3. F

    Livro

    suponho que sim. Mas convenhamos que o final da vida nas Terras Imortais parece bem mais feliz que na Terra-Média.
  4. F

    ents e aneis

    E aquela história, da musiquinha que o Fangorn cantou? Aquela, que não incluía hobbits?
  5. F

    ents e aneis

    Se for ver por esse prisma, os ents são um povo livre.
  6. F

    ents e aneis

    Acho que o anel não teria efeito sobre os ents. E, se tivesse, como já foi dito, não seria muito grante.
  7. F

    O que aconteceu com o filho de Turin Turambar?

    como todo mundo já disse, a criança não chegou a nascer.
  8. F

    A barba dos elfos

    qual é o problema de alguns elfos terem barba?
  9. F

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Pois então. Eu vi no filme que o Anel vai pra Gondor. A gente vê cada coisa, não é?
  10. F

    O que impedia Sauron de fazer outro anel

    Ora, isso não foi um elogio. Foi só um reconhecimento justo da tua genialidade. ;b
  11. F

    pizzicato five

    é, bem engraçado. :b
  12. F

    O que impedia Sauron de fazer outro anel

    hauihIUHAUIahiaUHAiuhAIUHAiuAHiauhAIUHAiuha Muito boa.
  13. F

    pizzicato five

    É uma banda divertidinha, japonesa. conheço muito pouco também, por isso estou procurando alguém. estilo, nem pergunta, não sou boa pra rótulos. a minha música favorita por enquanto é the look of love.
  14. F

    Bob's X McDonald's ... ou é tudo a mesma coisa?

    aqui em Florianópolis também não tem Giraffa's, mas já vi, quando fui pra são josé dos campos, em São Paulo.
  15. F

    Na verdade o Melhor Fumo da Quarta Sul (Toby) é....

    Todo mundo fumando rabanente, pessoal. Vem da terra.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo