• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Finganforn

  1. F

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Lord Meneltar, perfeito seu acrostico! Aproveitando o embalo, vou mandar uma que eu fiz hoje. Nao sei se voces vao gostar, porque é bem pessoal... Mariana Busco-te em tortuosa trilha Turvada Encontro-te enfim em meus sonhos Inacabada Falta-te voz Não me preocupo Perco-te...
  2. F

    [APOSTAS] Bolão do Brasileirão - 8ª Rodada

    8ª Rodada - 29/05/04 16h00 Figueirense/SC 1x0 Paysandu/PA Orlando Scarpelli 16h00 Fluminense/RJ 0x1 Criciúma/SC Maracanã 16h00 Ponte Preta/SP 1x0 Juventude/RS Moisés Lucarelli 18h00 Vitória/BA 2x0 Internacional/RS Barradão 18h00 Palmeiras/SP 2x1 Coritiba/PR Parque Antártica 8ª...
  3. F

    [APOSTAS] Bolão do Brasileirão - 7ª Rodada

    Botafogo/RJ 0 x 1 Figueirense/SC Paysandu/PA 0 x 0 Grêmio/RS Internacional/RS 1 x 0 Goiás/GO Coritiba/PR 0 x 2 Atlético/MG São Caetano/SP 1 x 0 Vasco/RJ Santos/SP 1 x 0 Palmeiras/SP Flamengo/RJ 1 x 0 Fluminense/RJ Criciúma/SC 1 x 0 Vitória/BA Paraná Clube/PR 1 x 0 Ponte...
  4. F

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    Essa convocacao fui uma armacao da diretoria do cruzeiro que ta tentando desesperadamente vende-lo, ja que ele pode atuar no exterior mesmo com a suspensao. Isso so nos deixa mais decepcionados com a CBF... Por maior que seja a influencia dos criminosos da diretoria do cruzeiro, premiar o cris...
  5. F

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    A torcida do Atletico nao jogou rojao nenhum! Ele pegou na torcida do cruzeiro e correu ate a do Atletico pra jogar nela. E o Eduardo teve toda razao de dar porrada no Cris! Eu teria feito a mesma coisa e tenho certeza que qualquer outro atleticano tambem faria.
  6. F

    [APOSTAS] Bolão do Brasileirão - 6ª Rodada

    6ª Rodada - 15/05/04 18h00 Paysandu/PA 0 x 1 Vasco/RJ Mangueirão 18h00 Atlético/PR 1 x 2 Santos/SP Joaquim Américo 6ª Rodada - 16/05/04 16h00 Cruzeiro/MG 1 x 2 Palmeiras/SP Mineirão 16h00 Flamengo/RJ 1 x 0 Internacional/RS Raulino Oliveira 16h00 Juventude/RS 0 x 2 Atlético/MG...
  7. F

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Trilogia dos amores precipitados A visão de Pã E assim me vem o satiro flautista Ao tomar o lugar de Cupido Desperta em mim sentimento autista Sufocado pelo amor vivido Ela me busca como abrigo Eu disfarçado me finjo manso Ajo como ele, me faço amigo Ataco o outro, e enfim me...
  8. F

    [APOSTAS] Bolão do Brasileirão - 5ª Rodada

    5ª Rodada - 8/05/04 16h00 Guarani/SP 1x0 Atlético/PR Brinco de Ouro 16h00 Paraná/PR 1x1 Cruzeiro/MG Pinheirão 18h00 Vasco/RJ 0x2 Grêmio/RS São Januário 18h00 Palmeiras/SP 1x1 Ponte Preta/SP Parque Antártica 5ª Rodada - 9/05/04 16h00 Internacional/RS 0x0 Fluminense/RJ Beira Rio...
  9. F

    [L] [Finganforn] [ Pra Julia.... ]

    [Finganforn] [ Pra Julia.... ] Julia, Eu sei que eu fiquei te devendo um e-mail engraçado, mas não tenho recebido nenhum ultimamente... Decidi então, mesmo correndo um grande risco, te mandar um e-mail escrito por mim mesmo. Qual risco, você deve estar se perguntando? ( se não estiver...
  10. F

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    Foram julgados hoje, pela briga na final do Mineiro, o goleiro Eduardo do Atletico e o zagueiro Cris do Cruzeiro. Eduardo foi suspenso por 120 dias e Cris por 270. Os dois clubes vao tentar o efeito suspensivo para que os jogadores possam atuar por mais uns dias no brasileiro. Os outros citados...
  11. F

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    Fresquinha e equivocada. A situacao do Ricardinho ta complicada, porque ele tem que pagar uma multa de R$ 1 milhao se for jogar em algum clube brasileiro. O uncio clube nacional que tem chance de contrata-lo agora é o Atletico, que provavelmente vai vencer a acao movida contra o Cicinho. Ele vai...
  12. F

    [APOSTAS] Bolão do Brasileirão - 4ª Rodada

    4ª Rodada, Sábado, 01 de maio 16h Internacional 1x0 Paysandu Beira Rio 16h Criciúma 2x0 Botafogo Heriberto Hulse 18h Goiás 1x1 Grêmio Serra Dourada 18h Atlético-MG 2x1 Ponte Preta Mineirão 4ª Rodada, Domingo, 02 de maio 16h Flamengo 1x0 São Caetano Raulino Oliveira 16h Santos 2x1...
  13. F

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    Realmente, mas foi um lance facil de confundir. Com certeza o bandeira nao errou de proposito. Mas que o Flu ta numa mare de azar incrivel, ta mesmo...
  14. F

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    Acabam de dizer na Radio Itatiaia que amanha o Atletico-MG vai anunciar a contratação de Danrlei. O galo precisava de um goleiro, porque o titular Velloso esta machucado e o 2º goleiro Eduardo deve receber uma pena pesada pela briga na final do mineiro. Po, ta certo que precisava de um goleiro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo