• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Finganforn Goldenleaf

  1. F

    Mapa

    Me respondam por favor, como vcs fazem para dar Nomes aos lugares, que eu nunca consigo... Achei bons os nomes no mapa. Algumas outras idéias de nomes tb ajudam...
  2. F

    Que tipo de mestre você é?

    Acho q me encaixo em uma nova classe Maestrus Perdidulus Odetavamulus Aquele mestre que prepara tão bem sua aventura que se perde no meio de tantos mapas, npcs, fichas, montros, e fica remexendo os papéis pra tentar achar o maldito nome do NPC, não acha, e inventa qualquer coisa e...
  3. F

    RPG Online

    Jah mestrei pelo Mirc, vc tem q tem jogadores INCRIVELMENTE ORGANIZADOS. Vc descreve, e demora mo tempo pra digitar. Os jogadores escrevem ao mesmo tempo, aí o lag aumenta, vc escreve e espera muito pela resposta, os jogadores respondem as suas perguntas muito anteriores e o jogo acaba...
  4. F

    Live Actions

    Fiquei sabendo q o Graal faz um Live com espadas de espumas, pra quem eh de Sampa, vale a pena checar. não sei o site, mas alguem da Valinor deve saber.
  5. F

    Sistema SDA --Discussão pra quem já jogou ou testou!!!!

    Hj, tive a oportunidade de jogar o sistema SDA no Grande encontro da Valinor, e não curti muito não.... O sistema até que é bem bolado mas tem alguns grandes e sérios defeitos: A criação de personagem é complexa demais, e as raças são muito limitadas, não tem como variar muito. os...
  6. F

    Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna dos Mestres!

    Balanço Hj acabou aquela campanha, os pc quase foram mortos por um dragao, e depois enfrentaram um necromancer (o elder, q tava disfarçado) Balanço: diversão; 100% brigas inúteis entre PC elfo e PC Orc: 99% Brigas sérias: 0% Pcs mortos: 1 (o cara fez uma GRANDE burrada: "vou brincar com...
  7. F

    Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna dos Mestres!

    Vleu pelas dicas, mas eu realmente simplifiquei muito pra postar aki..... Na hora eu dou descrições detalhadas sobre as coisas. Curti a ideia de o cara se passar por bonzinho, mas vcs não entenderam... O cara é bonzinho, e está tentando "abrir os olhos" dos pcs.( sobre a ilusão, e de todos...
  8. F

    Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna dos Mestres!

    Minha aventura foi num mundo simples, aquelas cidades perdidas entre montanhas e florestas. Os moradores da cidade estão adoecendo, e o chefe da aldeia pede pra eles pegarem uma água sagrada pra curá-los. Quem tem a chave da caverna é a prostituta da cidade(eles não sabem), e na caverna tem...
  9. F

    Músicas que provavelmente só você conhece

    Eh, eu descobri isso.... Um amigo do meu primo apareceu com uns cds. Tava vendo, e vi um cheio de duendes e fadas na capa.(tingaralatinga-dun) Ouvi, comprei, e curti muito. Agora soh falta saber qnd vai ter show aki perto. Eu não tenho certeza de q eles são drogados, mas devem ser, no...
  10. F

    Músicas que provavelmente só você conhece

    Tuatha de Danann eu achava que era totalmente desconhecido, mas jah estou descobrindo o contrario. De qquer forma.... http://www.tuathaofthemagicfc.hpg.ig.com.br/index2.htm :beer:
  11. F

    Celta e New Age

    Tuatha de Danann. Eh Mistura de metal melodico com musica Celta, tem as flautas, eh MUITO BOM!!! http://www.tuathaofthemagicfc.hpg.ig.com.br Vale a pena
  12. F

    Você é um Bardo???

    Me considero um bardo, porque apesar de nao compor músicas nesse estilo, toco-as bastante na flauta e no saxofone. No sax dah uma puxada pra jazz, acreditem ou não, fica massa! :beer: Quem dera tocar músicas compostas por amigos aqui do Fórum. Se qlguem tiver partituras pra mandar, ou...
  13. F

    Frases de desenhos que marcaram!!

    Au Au -- Costelinha!!!!! Querido diário: Hoje....... -- Doug Hey doug, ah ah Skitter E, fugindo um pouco, tem akele pluft plaft zum do balao magico que eu nao lembro... :beer: e tem akels milhares e vilões que dizem Voltarei para me vigaaaaaaarrrrrrr!!!! Sem mais,
  14. F

    Filmes

    Acabei de lembrar algumas coisa, q acontecem por aki no Brasil 1- Dubladores: :evil: : Nao aguento mais os dubladores dos filmes principalmente esses nem velhos nem novos. Nao foi mais de uma vez que eu estava assistindo filme no SBT e muda pra Globo, e a memsa voz DOS DOIS ATORES...
  15. F

    Filmes

    Ninguem se lembra da lagoa Azul???? A primeira vez que eu (duzentos anos atrás) assisti eu ate chorei de emoção..... Eh, esse mistério da fábrica de chocolates é clássico, não existe ninguem que não tenha curtido. E as tartarugas ninjas,. então? Esse era DEFINITIVAMENTE O MELHOR...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo