• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Finduilas*

  1. F

    O Retorno do Rei: Erros

    Acho q pra essa do Aragorn c/ a tocha eu formulei uma "desculpa" ou solução.....tem umas fotos de making off em q vemos Aragorn e Gimli passando por uma "montanha" de cranios, ossos....p/ mim isso foi a parte das Senda dos Mortos q foi cortada e q estará na estendida, talvez a tocha tenha sido...
  2. F

    SDA no seu celular.

    Fazê o q?????? O meu cel é VIVO mais é VELHOOOOOOOOOO e ñ tenho dinhero pra comprar um q tenha download....AAAAAA KERIA fazer!!!! O bom q nem o da minha mae q tb é da VIVO faz o bendito download...... :osigh: :disgusti: :disgusti:
  3. F

    O Retorno do Rei: Erros

    Olha tô falando sério....nas vezes q eu assisti Ñ vi erro nenhum.....ou eu só MUITO lerda :lol: ou nem consigo perceber MESMO, pq fico tõa vidrada 8O q NEM PERCEBO NADDA!!!! :obiggraz:
  4. F

    Valinor resenha 'O Retorno do Rei' [texto completo]

    RELAMENTE..eu ñ conseguia controlar sei lá :obiggraz: , foi MMMUITTAAAAA EMOÇÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!AAAAAAAAAAAAAAAA!!! :mrgreen: :obiggraz:
  5. F

    Valinor resenha 'O Retorno do Rei' [texto completo]

    OLHA NEm TEM o q COMENTAR direito, pois tá TUDO ALI na tela do cinema: PERFEIÇÃO, MARAVILHA, EMOÇÃO......NOSSSSAAA olha ñ sei se eu sou exagerada (as vezes um pokinhu!!! :lol: ), mas superou as minhas espectativas, NOOSSAA como chorei, como me emocionei, como tremi e AMEEEEEEEEIIIIIII de paixão...
  6. F

    Comercial do RdR e mais clips

    ...ah eu vi Sim na Mtv....é VERDADE lá tá passando SIM!!! :obiggraz: :grinlove:
  7. F

    Comercial do RdR e mais clips

    BOm....tá passando na TV...NOSSA ontem passou muitas vezes.... :obiggraz: :obiggraz: AAAAII quase tive um treco a primeira vez q eu vi....!!! Das vezes q eu vi, passou na Globo!!
  8. F

    Elijah Wood, o hobbit Frodo, busca outros papéis criativos

    CONCORDO plenamente c/ TODO mundo q disse q quando o ator é EXCELENTE vc desvencula totalmente a imagem de um personagem do otro...assitindo ao Magneto, sinceramente em NENHUM momento pensei em Gandalf... :D , pois REALMENTE ñ parece....e agora muito menos assistindo "Priscila: A Rainha do...
  9. F

    RdR leva 4 indicações ao Globo de Ouro

    OLHA ker saber: CANSEI DE PREMIAÇÕES "ordinárias" q ñ veem a VERDADE!!!! é RIDICULO, cansei....DOIS anos esperando por TUDO e sempre vem o NADA (quase nada...), LOGICO q estou torcendo :obiggraz: , mais esse povo roba MMMUITOO!!! :evil: :x
  10. F

    Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

    NOSSA vai todo mundo aki de SP no Santa Cruz??? :D Pq eu tb vou lá!! :obiggraz:
  11. F

    Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

    Pra mim, sinceramente, é o melhor a ser feito!!! :obiggraz: :mrgreen: (12:50 e 16:30hs)
  12. F

    Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

    O negocio é ver a SDA as 12:50 e ADT 16:30!!!! O eskema dá ñ dá??? :mrgreen: Vou TER q fazer isso!!!!!! :wink:
  13. F

    Crítica de Rubens E. Filho sobre RdR(Spoilers)

    AAAAAA já tô chorando.......NNNNNNNOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAAA q filme mais TUDOOOOO, a maioria, pq ñ dizer a maioria dos criticos estão amando, hj no programa matinal NOTE e ANOTE foi o ñ sei o q da SET (acho q é editor, ai ñ sei) e ele disse q RDR é OTIMO, MARAVILHOSO :grinlove: :obiggraz...
  14. F

    Reportagem de O RdR na Veja desta semana

    Essa materia está MARAVILHOSSSAAAA....olha mais do q NUNCA esse será, ou melhor, já é: O FILLLLMMMMMMEEEEEEEE!!! :obiggraz: :amem:
  15. F

    Revista Set de Dezembro: Retorno do Rei

    REALMENTE é dificil....concerteza NEM a trilha sonora chega nessas lojas HORRIVEIS de CDs q tem por aki....é muito ruim, parece q somos alienados do mundo... :roll: :lol: ñ vejo a hora de morar em Campinas!!! :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo