• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Finduilas

  1. Finduilas

    Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2006)

    Pode deixar, Samara! :D Engraçado tenho quase certeza que vai ser... Não que isso seja algo bom num filme que propõe ser... er... hum... assustador... :dente:
  2. Finduilas

    Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2006)

    Você é um ser sobrenatural se ainda consegue ter alguma esperança... :eek:
  3. Finduilas

    O que poderia ter no filme que tem no livro?

    Faramir (aquilo que aparece não era ele...):tongue:, Imrahil (fiquei tão desapontada quando ele não apareceu... Sempre o adorei), Glorfindel, Elladan e Elrohir... Acho que sinto mais falta de personagens que de situações.
  4. Finduilas

    As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

    Finalmente! Já estou fazendo meu pedido... :joy: E acho que o preço está muito bom, comparando-se com outros livros semelhantes. :yep:
  5. Finduilas

    Tolkien maçôn?

    Re: Tolkien maçônico? Também não sei muito sobre o tema, mas meu avô foi mestre e ele era qualquer coisa, menos rico.
  6. Finduilas

    Boa Noite e Boa Sorte (Good Night, and Good Luck., 2005)

    Re: Boa Noite e Boa Sorte [Good Night, and Good Luck. (2005)] Isso se souberem o que é macartismo. Fui falar desse filme pra um amigo e ele não sabia o que era... Falei pra outro e ele também. :no: A propósito, adorei o filme. Acho que poucos hoje são tão contundentes, têm atuações tão boas...
  7. Finduilas

    Doaçao de sangue

    Está em ambas. Se não tivesse essa limitação de uma vez por ano, ia ter umas figuras doando sangue o tempo todo, pra conseguir umas folgas... :lol:
  8. Finduilas

    V de Vingança (V for Vendetta, 2005)

    Estou louca pra ver esse filme faz um tempão, mas me dá um frio na barriga quando lembro da :censu: que fizeram com 'Do Inferno' e de 'As Aventuras da Liga Extraordinária"... Não consigo nem ler mais com o mesmo prazer... :-x
  9. Finduilas

    Tolkien maçôn?

    Re: Tolkien maçônico? Exatamente a minha opinião, Bagrong..
  10. Finduilas

    A fala mais emocionante dos filmes

    I'm glad to be with you, Samwise Gamgee. Here at the end of all things. Não consigo deixar de ficar com um nó na garganta toda vez que ouço essa frase...
  11. Finduilas

    Tolkien maçôn?

    Re: Tolkien maçônico? Acho que não... Talvez haja essa semelhança por que são símbolos universais, que tanto os maçons, como outros, inclusive escritores, os utilizam, por terem um alcance amplo, terem significado para as pessoas qualquer que seja a sua cultura. Tomando o ouroboros por exemplo...
  12. Finduilas

    Lançado longa filmado com celular

    Os africanos podem até amar os celulares... Mas se eles podem tê-los aí é outra conversa.. :lol:
  13. Finduilas

    300 (idem, 2007)

    Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005) Não que ele não estivesse bem... Pra mim, era quem estava menos pior... Acho que ele, como ator, pode dar bem mais. Mas é que eu já tinha lido o livro e visto um filme bem antigão (pra vc ter uma idéia, é mudo), então a idéia que eu tinha de Erik era...
  14. Finduilas

    Qual foi o livro que abriu as portas?

    Eu adorava aquele desenho... Achava muito legal.. :) Mas quando li o livro, fiquei arrasada... :cry:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo