• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por filippo14

  1. filippo14

    Número 7!

    nossa esse topico me esclareceu mtas duvidas vleu gente ótimo tópico
  2. filippo14

    Caráter do Frodo

    O caráteer de Frodo não era fraco e sim mtu forte por ser um hobbit, pois nas Cartas de JJRR Tolkien ,Tolkien diz q o anel era um objeto q ninguém (nem mesmo Sauron) teria coragem de danificar ou algo do genero e mesmo sabendo disso, Frodo fez o máximo q podia e isso foi mtu pois acabou cum toda...
  3. filippo14

    E se Sauron focasse em Lórien ou Isengard?

    se sauron focasse en isengard ele a teria ddestruido rapidamente pois é só ver o numero de orcs em isengard(um pouco mais de 10 mil) e os de mordor(200 mil no mínimo) agora se ele fosse contra lórien, ele (acredito eu) teria perdido pois teria q lutar no terreno da floresta de lórien, local q...
  4. filippo14

    Habitantes de Rhûn

    não na verdade existiam meio orcs (mistura de homens e orcs) entre eles mas o povo original era desses homens baixos
  5. filippo14

    O que aconteceu com os Orcs, Uruks-Rai, Trolls, após a derrota de Sauron?

    e eles eram mtu mais numerosos q os homens como vemos no retorno do rei nas batalhas então como foram se extinguindo e como q após o anel ter sido destruido na batalha dos portões de mordor os orcs não destruiram os homens q estávam lá e adotaram um novo lider?
  6. filippo14

    Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?

    o q o Westfold disse twm razão pois os homens já estavam divididos em varios reinos e alguns do lado de Sauron e outros do bem porém mesmo no bem existiam homens um pouco mals como Denethor e antigamente Ar-Pharazôn imagine o q aconteceria se homenscomo eles tivessem contato com os Valar a prova...
  7. filippo14

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 8° Combate: Azog vs. Rei-Bruxo de Angmar bye bye Azog
  8. filippo14

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs concordo Fingolfin é o melhor
  9. filippo14

    Voces ja tiveram medo de algum personagem do SDA??

    o q me dá medo mesmo são os nasgul quAndo li oSDA TIVE PESADELOS PRA MIM ELES DÃO MAIS MEDO DO Q mORGOTH
  10. filippo14

    Dragões X Balrogs

    eu achu q daria balrog pois eles são maiores e podem usar muitos feitiços, além de uma arma como uma espada ou machado onde está essa história dos 7 balrogs??
  11. filippo14

    Viggo Mortensen confirma interesse por 'O Hobbit'

    é Viggo tem q ser o Aragorn
  12. filippo14

    E se... Melkor fosse um maia?

    eu acredito que ele não tentaria tal coisa, por medo dos valar e outros Maiar,mas se ele fosse, conseguiria menos maia, alguns com menos poder que ele e não haveria tantos maldades na TM
  13. filippo14

    E se Feanor e seus filhos tivessem lutado com Morgoth??

    Se Morgoth fosse sozinho para o combate ele seria gravemente ferido ou seria derrotado completamente, mas não acredito que ele iria sozinho, pelo meos com seus servidores mais fortes, Gothmog e Sauron.
  14. filippo14

    E se os 300 de esparta enfrentasse o exército de Gondor ou Rohan, quem ganharia?

    como já falaram aí em cima nas Termópilas os espartanos venceriam, mas em Pellenor perderiam feio.
  15. filippo14

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    Vamo lá vai FAVORITOS: Elfo- Fingolfin (Lutar contra o Vala mais forte e ainda arrebentar um poco ele) Homem- Húrin (Matar 70 trolls não é mole);Earëndil(Teve coragem de ir até Valinor sendo homem não é fácil, e ainda lutar na guerra junto com os valar e matar odragão dos dragões) Anão-...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo