• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Filiph

  1. Filiph

    [Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

    Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes Orochimaru é um vilão,não a duvida. Mas ele é tipico: gosta de cobras(sem malicia),pele branca e sonha com a imortalidade. Se me fizessem essa descrição eu diria que é o Voldemort.
  2. Filiph

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Slytherin: 74 Gryffindor: 72 Ravenclaw: 72 Hufflepuff: 48 Interessante,não imaginei que daria a Slytherin apesar das perguntas em relação a essa casa serem meio obvias.
  3. Filiph

    naruto rpg online?

    Pô gente eo jogo?
  4. Filiph

    naruto rpg online?

    Bom, eu não vou viajar infelizmente.
  5. Filiph

    Rolador Automático de Dados Fórum Valinor para PBF

    [roll0] Testando.
  6. Filiph

    [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11) Sarutobi, o cara sacrificou a propria vida para salvar a sua vila.
  7. Filiph

    Qual o Elfo mais macho de Arda?

    Fëanor, o cara que não se subordinou a nenhum valar e não deu a minima se sua jóia estava com Morgoth e iria tira-las a força.
  8. Filiph

    Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

    Sei lá, colocaria ele em uma caixa de ferro e jogaria ele num deserto.
  9. Filiph

    Torcida mais detestável do Brasil

    Uma pena mesmo é que o São Paulo vai ser rebaixado né? :D O que o Kurt falou é o que eu ia escrever.
  10. Filiph

    Qual time mais ODIADO do Brasil?

    Já que quase todos os meus amigos torcem para o Flamengo eu acabo cimpatizando, mais não gosto muito. Voto no Palmeiras porque todos os torcedores que conheço são incrivelmente chatos.
  11. Filiph

    [Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

    Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes Nome: Itachi Uchiha Anime: Naruto Porque merece estar na lista:Além de ser incrivelmente poderoso éra para ser o patriarca do clã Uchiha. Porém ao decorrer de sua vida viu que o seu clã não tinha futuro e que todos eram mais fracos que ele. Possuia o...
  12. Filiph

    [Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

    Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes Nome: Cell Anime: Dragon Ball Z Porque merece estar na lista: Chato que só ele, tinha a mania de absorver seus inimigos roubando-lhes suas forças. Além disso podia copiar tecnicas facilmente ficando cada vez mais forte. Foi uma pedra no sapato de Goku que...
  13. Filiph

    [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Naruto x Clare (Combate 07) Naruto teve seus momentos heróicos apesar de não ser um personagem tão "legal" quanto essa tal de Clare mais já agiu como um verdadeiro herói varias vezes.
  14. Filiph

    Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26) Votei no Sonic porque os jogos do Mario me estressam pelo número de fazes e porque joguei muito mais Sonic do que Mario.
  15. Filiph

    As batalhas improváveis dos filmes parte 4:Saruman Vs Sauron

    Saruman virou aliado de Sauron porque achava que esse ganharia a guerra do anel e lhe daria um bônus. Além disso é dito trilhões de vezes que Sauron é o maiar mais poderoso etc.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo