• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Filho de Yavanna

  1. F

    Wood, Astin, Boyd e Monaghan em "O Hobbit"?

    eu acho que daqui a 20 anos estaremos discutindo o mesmo assunto... :roll:
  2. F

    Review de "The Lord of the Rings: The Third Age"

    acabei de ver que tem para game cube sim...todos que tem consoles felizes os adebitos de pcs não podem dizer o mesmo :osigh:
  3. F

    Review de "The Lord of the Rings: The Third Age"

    que eu saiba não tem para game cube não....mas procure se informar melhor...pra X-Box tem com certeza...
  4. F

    Review de "The Lord of the Rings: The Third Age"

    na caso EU estraguei a surpresa....SORRY....mais uma vez
  5. F

    Review de "The Lord of the Rings: The Third Age"

    já zerei "The Tird Age"...O jogo é otimo porém muuuuuuuuito facil, falo isso na condição de fã, porque acho que só quem gosta de O Senhor dos Anéis ficará plenamente satisfeito...há certas passagem completamente desnecessarias como: a luta ajudando Gandalf contra o Balrog e o fato do "ultimo...
  6. F

    Concurso de Artes: e o vencedor é...

    Galera ainda posso mandar um desenho??? :?
  7. F

    Sandro 'Aragorn' Perez - Adeus a um guerreiro

    Cara, eu nem conheço o Sandro. Mas ao ler essa noticia uma imensa dor tomou conta do meu coração. Cabe a mim apenas lamentar a morte de alguém tão importante para esse site e que com certeza partiu mais do que precocemente. Descanse em paz bravo guerreiro!!!
  8. F

    Imrahil está em "Retorno do Rei"!

    Esse cara é o ator mais sofrivel que passou pela trilogia...até eu faria melhor do que ele. duas miseras linhas de falas e ele consegue fazer didi mocó parecer um bom ator :lol: que lastima...espero que ele fique bem longe da versão estendida
  9. F

    O Jogo sujo da Miramax

    ficaria simplesmente patetico!!! o que seria uma lastima! :(
  10. F

    SDA no Grammy 2004

    mais do que merecido!
  11. F

    Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.

    se eu já estava ancioso imagina agora!!! Cara que novembro chegue o quanto antes possivel!
  12. F

    O bonde do Anel.É o batidão.

    galera não quero ser do contra mas odiei com todas as minhas forças!!! Bizarrão!
  13. F

    O Retorno do Rei já é o nº 3

    hauahuahuahuahuhauh...isso sim é que é filme!!! SDA na veia!
  14. F

    Mais indicações para o RDR!

    cara eu tbm não sei..mas e só entrar no site oficial que com certeza vc acha, valeu?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo