• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Filfarin

  1. F

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    puxa, tem tantas... mas a que mais me marcou foi uma que li a muito, e nunca vou esquecer "... pq as mais belas coisas sao invisiveis." nao eh possivel que nao saibam de onde vem...
  2. F

    "A Odisséia" (Homero)

    nao precisa nem falar tb quem teve grande influencia da obra do pai dos poetas ... Ehh!!... aquele cara que escreveu uma triologia, acho que o nome eh "O Senhor dos Anéis" , ta ate com filme passando...
  3. F

    PC Neverwinter Nights

    será que alguem aqui podia fazer um portrait de nwn pra mim? eu mando a imagem
  4. F

    PC Neverwinter Nights

    bem, eu acabo de postar sobre esse jogo pois nao sabia que ja estava sendo discutido(como foi me avisado)... e repetindo oq ja disse no meu post anterior, seria muito bom a galera daqui jogar junta. ps: moderadores, podem apagar o topico "neverwinter nights" ps2: alguem poderia me...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo