• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fiedrik

  1. F

    Você tem reflexos rápidos?

    0.224 0.222 0.241 0.204 0.196 average 0.217
  2. F

    Você tem reflexos rápidos?

    0.224 0.222 0.241 0.204 0.196 average 0.217
  3. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (on) **linven** "pelo meu conhecimento,sim o quarto elemento é o ar" *procuro por alguma marca pelas paredes,buracos,qualquer local onde uma pedra possa ser colocada*
  4. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (on) **linven** "esta bem Lucius" *afastando-se de Lucius começo a conjurar invisibilidade sobre ele* "euqif levsivini suicul" (palavras magicas para a magia :D :D )
  5. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (on) **linven** *vendo que seus companheiros estão um pouco machucados decide se ariscar* "desculpeme companheiros por não telos ajudados até agora mas os conhecimentos arcanor que tenho de nada adiantarião contra estes mostros de pedra,não sou um bom combatente mas esta na hora de...
  6. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (off) desculpem a demora,estava sem computador disponivel. (on) **linven** *fica aguardando de uma distancia segura se o plano de seus companheiros de serto :zzz: *
  7. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (on) **linven** *se afastando o maximo posivel do monstro de pedra* "minhas magicas não são tão poderosas para derotar este monstro,não sou bom em combate direto,estamos perdidos :( :( :( "
  8. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (on) **linven** *despois de entregar a tocha,procuro por runas arcanas nas estatuas ou nas pedras* "que droga hoje não é dia de tomar banho!!!! :doh: " (off) quero usar meu conhecimento arcano e minha pericia en indentificar magia que na segunda edição seria conhecimento mistico
  9. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (on) **linven** *falando baixo para o grupo com cara de inteligente* "se alguem estiver disposto a ir na frente sosinho eu posso tornalo invisivel por algum tempo,o que achão?" *depois de fazer a pergunta tira cera do ouvido e tenta escutar alguma coisa* :aham: :aham: :aham: :aham:
  10. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (on) **linven** *olhando para lucius* "descupe meu caro mas não posso iluminar sua vida,talves outro dia :D" (off) sou o penultimo da fila blz.
  11. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (off) qual é o tempo de duração de invisibilidade? se for igual ao do AD&D é 24 horas se for igual ao D&D é uma hora por nivel quantas vezes posso usar minhas magias por dia?
  12. F

    Jogo de Perguntas e Respostas

    não. o que vc ta fazendo agora?
  13. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (on) *descendo do cavalo com um rosto triste,pega sua mochila com o cantil,seu grimorio e seu cajado. fala com sua egua * "o querida enfim chegou a hora do adeus,não sei se vamos nos encontrar novamente,snif snif,tome cuidado por onde anda" *olhando pros companheiros,com os...
  14. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (on) *baixando a guarda e fazendo cara de bobo fala com sua egua* "veja so querida,que legal encontramos novos amigos iremos para novas aventuras,mataremos varios orcs,poderemos nos tornar deuzes." *parado com espreção pensativa,encara o grupo a sua frente por alguns segundos...
  15. F

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (off) desculpem a minha interpretação,vou tentar melhorar. (on) *olhando serio * "desculpem as palavras que falei a pouco não sei onde estava com a cabeça,deve ser por que não tenho me alimentei muito bem,para onde os senhores estão indo? quem sabe estamos indo na mesma direção." :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo