• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fianna

  1. Fianna

    decorações de natal de cada cidade

    hahahahahaha e eu pensando que ia enganar a Clara com essa...esqueci que ela é casada com o Doutor Emmet Brown de "de volta para o futuro "😅😅😅🐧🐧🐧
  2. Fianna

    seria melhor ter ficado calado!!😅

    hahahahahaha...sacanagem!!🤣🤣🤣🤣🤣
  3. Fianna

    seria melhor ter ficado calado!!😅

    é...nessa ele errou feio!!!😖
  4. Fianna

    seria melhor ter ficado calado!!😅

    Aqui estão algumas frases completamente equivocadas ditas sobre algumas invenções, se vocês souberem de oitras fiquem à vontade para postar "No mercado mundial,há lugar talvez para cinco computaders" Thomas Watson, presidente da IBM,1943 "O cavalo está aí para ficar, mas o automóvel é apenas...
  5. Fianna

    decorações de natal de cada cidade

    agora.me diga uma coisa: se o urso polar é carnívoro porque o pinguim não faz parte de sua dieta?
  6. Fianna

    decorações de natal de cada cidade

    mais fotos de Brasília...
  7. Fianna

    decorações de natal de cada cidade

    aqui não só os prefeitos das quadras enfeitam as quadras em que moram mas os síndicos dos blocos fazem a mesma coisa todo ano.
  8. Fianna

    decorações de natal de cada cidade

    vou postar mais fotos de Brasília quando puder, um dos blocos da 307 norte ficou muito bonito!
  9. Fianna

    decorações de natal de cada cidade

    Brasília tem o formato de um pássaro, as asas são as áreas residenciais e são divididas em micro bairros chamados "wuafras", cada quadra tem seu próprio prefeito que cuida de colocar as decorações de natal.
  10. Fianna

    decorações de natal de cada cidade

    não se preocupe, eu criei o tópico ontem.
  11. Fianna

    decorações de natal de cada cidade

    esse tópico é para quem quiser colocar foto(s) da decoração natalina de onde vive. A segunda foto nesse post é da quadra 106 norte onde eu já morei.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo