• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fernando Rodrigues Neto

  1. F

    D&D 3.5 E aí pessoal, sou novato e preciso de umas dicas pro meu personagem

    Cara a eu acho que um feiticeiro é melhor...tu pode criar algo na história de vida do teu personagem onde ele descobre linhagema antigo no sangue dele...mas pra tu pegar magia de 2 nível tem que chegar ao menos no nível 3 de feiticeiro. ..não esquece.aprende umas magia de ataque. Já tem muito...
  2. F

    D&D 3.5 druida dicas e ajudas

    Valeu cara, isso vai ajudar muita gente.
  3. F

    D&D 3.5 Forma Selvagem

    Joga de leão atroz e usa dádiva da natureza e pele de rocha como bufe. ..verdadeira tanto é muito rápido e se der pra complementar bufa com agilidade de gato...aura brilhante e presas mágicas aprimorada. ..retalhado qualquer um.
  4. F

    D&D 3.5 druida dicas e ajudas

    vc tem que conversar com o mestre pra ver se aceita adicionar algo ao bonus base de ataque, mas no geral so acrescenta na for e des
  5. F

    D&D5.0

    esta carai que massa
  6. F

    D&D 5E: Dicas simples que podem ajudar mestres iniciantes

    cara gostei, vou usar isso. Estou faz é tempo querendo mestrar, mas to com medo de não conseguir fazer uma boa aventua vlw pelas dicas
  7. F

    AD&D Druida AD&D

    nesse nível aconselho usar a magia antes pra invocar um aliado da natureza tipo um lobo atroz pra flanquear o inimigo, e ajudar seu grupo... So deve usar a forma animal se tiver q economizar magia... Melhor forma é o urso, por hora.qndo subir mais de nível vc vai poder usar umas formas animais...
  8. F

    D&D 3.5 druida dicas e ajudas

    Ola galera, eu comecei agora a jogar de druida, e como não nunca tinha jogado com uma classe magica estou tendo muitas dificuldades, então vim aqui deixar minha contribuição pra meus colegas que resolveram jogar de druida, e espero que vcs tbm ajudem... ... Pra começar sempre tenho o trabalho de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo