• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fernando Ferrari

  1. F

    Me ajudem

    Essa tabela q Skywalker passou é o alvabeto Tengwr para o nosso portugues, eu ja achei uma tabela para a converção Tengwar/Quenya e inclusive ja achei documentos que te ajuda a aprender a escrever é so dar uma procurada.
  2. F

    O que é o livro "Curso de Quenya"?

    O alfabeto Tengwar o livro não ensina mas na propria net vc encontra varios documentos e tabelas que te ajuda a aprender. É so dar uma procurada ai.
  3. F

    Ajuda com notebook velhíssimo

    Ola, faço engenharia da computação, não sei tudo de computadores mas gostaria de dar minha opinião: Primeiro, jogar uma maquina fora mesmo q seja muito velha e lenta esta fora de cogitação, nunca faça isso um dia vc pode presisar e se arepender de ter jogado, segundo, o upgrade naum é uma boa...
  4. F

    A Guerra do Anel - Jogo de Tabuleiro

    Chegooooooooo....... O jogo chego, e é demais, o mapa e as miniaturas são perfeitas só tem dois pequenos problemas, a tradução naum ficou muito boa, ta cheio de erros, e o jogo é estremamente dificil de jogar, chego no sabado e ainda naum consegui jogar..... no mais ta muito dez.
  5. F

    A Guerra do Anel - Jogo de Tabuleiro

    O jogo ja esta a venda no site da Devir aproveitem, esta por R$ 189.90 mais frete.
  6. F

    A Guerra do Anel - Jogo de Tabuleiro

    Conto sim, é so esperar chegar aqui, deve chegar na semana que vem, assim que chegar eu posto aqui como é, o unico problema é os 220 reais mas ainda naum me arependi....
  7. F

    A Guerra do Anel - Jogo de Tabuleiro

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, eu acabei de comprar o jogo pelo mercado livre, paguei 220,00 com o frete, mas eu liguei para a devir hoje, e me informaram q o jogo custa 189,90, e so esta a venda na loja da devir, eu dei sorte e comprei a ultima unidade do mercado livre, agora so quem morra em...
  8. F

    Livro: CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS

    Eu consertesa to dentro podem contar comigo com o que for presiso é so pedir que eu faço o possivel
  9. F

    Livro: CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS

    Podemos montar, um grupo aqui na valinor mas temos que pensar bem como vão ser as regras, aqui em Campo Grande - MS estou juntando quase 10 pessoas com o livro, pelo menos a metade entra no grupo. Vamos organizar isso sim.
  10. F

    Livro: CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS

    Que bom que vão publicar mais livros mas tomara que não saia dessa faixa de preço por que se não vai ficar muito caro, mas com certeza eu vou comprar todos.
  11. F

    Livro: CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS

    Dariel vc tem ideia de quanto vai custar os outros livros que vão lansar?
  12. F

    Livro: CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS

    No saite eu ja entrei e nao achei mas na editora eu pago 15 no livro e 7 no frete se eu juntar uns 10 amigos para comprar o frete sai 13,50 ou seja o livro sai por pouco mais de 16 reais, bem menos que 23 + frete do site.
  13. F

    Livro: CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS

    Isso é verdade mas vc sabe quanto eles cobram de frete?
  14. F

    Livro: CURSO DE QUENYA - A MAIS BELA LINGUA DOS ELFOS

    Eu estou comprando da editora mas não é pelo site, e sim com um contato por e-mail, nada ilegal, longe de min querer prejudical algo tão bom assim, eu quero mesmo que se espalhe muito para que haja mais edições como essa, de outros cursos.
  15. F

    "Quem é você" + 1 teste!

    You are most like Gandalf. You are very smart for your age, but don't get too proud. With that great brain of yours, you have a tendency to over-analyze stuff. Life isn't as difficult as you think it is. You have a great sense of responsibility to care for others, and that's good! Just make sure...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo