• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FerLoL

  1. F

    Me informe plx

    =d :joy: Ae Mto obrigado pessoao pra ser sincero ja comecei a gostar de Tolkien... Amanha vou tentar arranja o livro de "Senhor Dos Aneis"... Adoro contos medievais ou fantasticos com guerras ou conflitos magias criaturas e etc... =D gostaria de uma dica dos livros mais legais de Tolkien...
  2. F

    Me informe plx

    Muito obrigadoOlorin Roux... me ajudou bastante encontroi uma biografia de John Ronald Reuel Tolkien onde encontrei tudo sobre sua vida e suas obras agora poço me sentir mais a vontade, apesar de nunk ter lido nenhum de seus livros vi todos o filmes da serie "senhor dos aneis", mais ja conheço...
  3. F

    Me informe plx

    serie tolkien algum escritor "John Ronald Reuel Tolkien" (1892-1973)... sobre o q ele escrevia, andei pesquisando e surgiu mais uma suvida... John Ronald Reuel Tolkien quem crio senhor dos aneis ?
  4. F

    Me informe plx

    E ae galera... axei esse forom procurando imagens na internet... e pra fala a verdade gostem mto desse forum... retrata assuntos mto interessantes como o ultimo por exemplo q fala sobre a vida dos orc... Os orcs naum saum imortais pq apos se corromperem perderam mtas das qualidade dos elfos como...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo