• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ferbos

  1. Ferbos

    Comentário de 'Ferbos' na mídia 'Imported Item'

    Pow se for esse, então comprei um igual, a caixinha é a mesma. :lol:
  2. Ferbos

    Quanto tempo de estudo? ^^

    http://www.ardalambion.com.br/linguas/curso-de-quenya.html MUITO BOM ISSO!..VALEW =]
  3. Ferbos

    Download de jogos Tolkien-based

    legal vou baixar uns jogos em torrent!
  4. Ferbos

    Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo...

    Prog power Metal.... putz q q isso!:joy:
  5. Ferbos

    E se acabassem as flechas do Legolas?

    Acho que ele iria usar o arco como bastão! e com a corda ira fazer um chicote... lol
  6. Ferbos

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Bilbo?
  7. Ferbos

    O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney?

    Mas seria bem desenhado e animado, como tudo da disney....
  8. Ferbos

    Erro de tolkien?

    Bom, pelo que entendi Gandalf não escolheu Frodo para a missão de destruir o anel, mas sim o apoiou, ciente da condição que Frodo era naquele momento o portador do anel. Sméagol não era um Hobbit como Frodo e os outros, era um ancestral dos Hobbtis, talvez por isso tenha cedido ao poder do anel...
  9. Ferbos

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    Bom, todas são engraçadas, mas gosto muito de uma parte do Duas Torres, quando Legolas vê olhos em Fangorn e grita, algo do tipo: "existem olhos!, como nunca vi antes!" então começa a cavalgar de volta para a floresta... então Gandalf diz: "Legolas Verdefolha! Volte, ainda não é sua...
  10. Ferbos

    Como os Ents faziam?

    Acredito que eles se reproduzem como as gimnospermas...aquelas árvores que não tem flor, tipo o pinheiro, sequóia...etc
  11. Ferbos

    que herói você gostaria de ser?

    pq? ...ele é um físico teórico que mata alienigenas com um pé-de-cabra, quem não gostaria de ser isso??!
  12. Imported Item

    Imported Item

  13. Ferbos

    "... o gemido lento e eterno da rocha sobrecarregada..."

    Elring, poderia ser mais claro por gentileza.... Acho que era sim, para ter criado por exemplo: os mapas da TM (possuem total coerência geológica).... Obrigado a todos que postaram. Fico com a teoria da Indily, minhas interpretações tendem sempre ao cientificismo, vou tentar ver as coisas de...
  14. Ferbos

    Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

    difícil escolha.... mas fico com as passagens em : Moria, Floresta de Fangorn, batalha de Gandalf e Barlog, os palantir e todas as passagens que incluem os dilemas mentais do Gollum( seus dialogos consigo mesmo são hilários....peixxxes, peiiiixxes bonzinho....KKKKKKKKKKK!)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo