• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fera

  1. Fera

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Eu tô ouvindo o álbum Boris (1976), da banda americana de rock progressivo Yezda Urfa. Descobri ontem, e tô gostando bastante. Agora tá tocando a faixa 3, com o nome esquisito "3, almost 4, 6 yea". Instrumental muito bom, com arranjos musicais complexos e de uma qualidade tremenda. Ótima...
  2. Fera

    Coldplay plagiou Satriani?

    Busted!
  3. Fera

    Influência da Literatura na Música

    Rick Wakeman (ex-Yeas) - Journey To The Center Of Earth. Ouça, é muito bacana e fortemente inspirado no livro de Júlio Verne. Cara, influências literárias na música existem aos montes, não sei de nenhum livro ou site especializado nisso, mas é só prestar mais atenção pra nomes de CD, bandas...
  4. Fera

    Eles foram os maiores?

    Eu, certamente, citaria Led Zeppelin em tudo quanto é lista de vendas x qualidade musical. Não revolucionou TODA a música (nenhum desses o fez, também) mas o rock não foi o mesmo de 68 pra frente. Os caras eram, também, um fenômeno de vendas e nunca produziram um único disco ruim.
  5. Fera

    Livros que você não recomendaria!

    Eu não recomendo, em hipótese alguma, Minha Formação, do Joaquim Nabuco. Simplesmente o livro mais monótono e sem graça que já li em toda minha vida. Precisei ler alguns anos atrás pro vestibular e até hoje não me esqueci do quanto esse maldito livro me foi indigesto. P.S - O velho e o...
  6. Fera

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei de ler On The Road, do Jack Kerouac. Recomendo, com as ressalvas de que o livro não narra uma história com desenvolvimento linear, romance e etceteras. É o relato baseado em fatos reais de N aventuras vividas pelos personagens completamente malucos do livro (todas pessoas reais e de...
  7. Fera

    Amazônia vale US$ 50 bilhões, diz empresário

    :lol::lol: -- Não é bem assim. Eu acabei ficando "desiludido". Quando pirralho eu achava que todo mundo se preocupava com a questão amazônica no Brasil, principalmente quem tem poder pra interferir lá. Com tempo caí na real. Não liguei o foda-se, me importo ainda. Mas sei que isso não...
  8. Fera

    Amazônia vale US$ 50 bilhões, diz empresário

    Esse seriam os 50 bilhões mais bem gastos em todo o mundo. Se eu entendi bem - assim como o Shazan - esse preço se refere somente ao terreno. Imagina o tanto que a amazonia , se devidamente explorada, não renderia pra mineradoras, madeireiras, empresas farmaceuticas, de cosméticos etc, etc...
  9. Fera

    Pais culpam moda emo e MCR por suicídio da filha

    É proibido sim, não como omissão de socorro, mas como um crime específico e que pode dar até 6 anos de cana. Um dos problemas pra essa questão é, quando a pessoa possui aparatos mentais suficientes pra decidir por conta própria, ou quando ela se decide baseada em outros ? Não dá pra saber...
  10. Fera

    Pais culpam moda emo e MCR por suicídio da filha

    Vítima de suicídio é um termo um tanto quanto esquisito, é verdade. Mas, no caso do fórum pró-suicida acredito que o moleque foi vítima sim. Ele foi incentivado a fazer, recebeu dicas de como enganar os pais e os amigos, aprendeu métodos para se matar de maneira indolor e que não chamasse...
  11. Fera

    Piadas!

    -Mãaaae, eu não gosto do meu irmãozinho! -Tá bem, come só as batatinhas!
  12. Fera

    Pais culpam moda emo e MCR por suicídio da filha

    Frank Zappa: "Existem mais canções de amor que qualquer outra coisa. Se músicas nos forçassem a fazer alguma coisa estaríamos amando uns aos outros." - Tradução minha. Ninguém pensou em depressão ? É MUITO mais comum entre adolescentes do que se imagina e não é apenas "cabeça-fraca" ...
  13. Fera

    Australiano coloca cinto de segurança em cerveja, e não em criança

    Humm..... tá certo o cara. O cinto de segurança não deixa a cerveja sacudir, e cerveja quando sacode fica uma porcaria. :roll: Falando sério agora. Puta irresponsabilidade.:doido:
  14. Fera

    The Man From Earth, 2007

    Dedodeouro deixou um link pra isso aí em cima, parece até que os produtores disponibilizaram o filme na internet, como forma de divulgação. Bem, gostei do filme, apesar de notar - em alguns casos - uma certa pobreza nos diálogos e interpretações. Acabei culpando o baixo orçamento pra...
  15. Fera

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Lendo David Copperfield, de Charles Dickens. Faltam só 600 páginas. =)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo