• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fëohtar

  1. Fëohtar

    Uma falha dos Nâzgul???

    Vocês estão equecendo de uma coisa. Sauron só mandou os Nazgûls depois que torturou o gollum e ele disse que o anel tava no condado. Talvez, se o gollum nunca tivesse sido pego, o paradeiro do anel ficasse desconhecido ainda por um longo tempo.:think:
  2. Fëohtar

    Site legal!

    hauahauhauhaua! muito bom! Viva Simpatizantes do Morrinho Artilheiro!!!
  3. Fëohtar

    Site legal!

    http://www.spikedhumor.com/articles/531/Comedian_Movie_Preview_Voice.html Nossa, tava dando uma olhada nesse site do video do Schwarznegger e encontrei isso. O cara é bom.
  4. Fëohtar

    Melhor filme da trilogia

    Votei no Retorno. Todo o desfecho da guera do anel foi retratado muito bem. A esperança da terra-Média depositada em apenas um Hobbit; o sacrifício de Frodo; As batalhas, enfim, pra mim é o melhor e mais emocionante. :mrgreen:
  5. Fëohtar

    Espada ou sabre?

    O problema é que se você tenta fazer algum malabarismo ninja com uma espada e erra, tudo dem, você se corta. Mas se tenta fazer o mesmo com um sabre de luz e erra.... já era
  6. Fëohtar

    Fazendo Contato com John Edwards

    Vocês já viram esse programa? Passa na Tv por assinatura e nele John Edwards, um médium segundo o programa, recebe mensagens de parentes falecidos de pessoas da platéia. Eu assisto as vezes, apesar de não acreditar muito nisso. Mas têm horas que eu fico na duvida. E aí, acham que armação ou...
  7. Fëohtar

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Não tem título, pelo menos por enquanto. Esse é um poema que foi meio que surgindo enquanto eu ia escrevendo... não é grande coisa, mas tá aí o resultado: Um feixe de luz trespassa a janela A única luz no quarto escuro Parece que esse...
  8. Fëohtar

    Chuck Norris: O Homem, a Lenda, O Mito

    Mas como? Não são apenas cem fatos?:think:
  9. Fëohtar

    Qual foi o livro que abriu as portas?

    Eu já tinha lido alguns livros antes, mas não gostava muito de ler.. enfim, pra dizer a verdade o livro que me despertou o gosto pela leitura foi Harry Potter, fazer o que, a gente tem que começar de algum lugar né? hehehe...
  10. Fëohtar

    Mulher divulga suposta foto de gato com um só olho

    Uma mulher divulgou fotos de um filhote de gato que teria nascido apenas com um olho e sem nariz. As fotos, publicadas em sites da internet, provocaram incredulidade. No entanto, autoridades médicas consultadas informaram que a deformidade é conhecida no meio científico. A Holoprosencephaly...
  11. Fëohtar

    God of War - The Movie (idem, indefinido)

    Eu nunca joguei esse jogo, mas o ator apropriado pro filme é o Christopher Lambert. Ele é o cara... bota ele que o filme vai ser bom. hehehehe
  12. Fëohtar

    Silmarillion: O início

    Eriadorion escreveu: Eriadorion, acho que foi desde o começo eles estavam se referindo à distinção dos nomes Valar e Maiar e não à hierarquia entre os Ainur, que sempre existiu, desde da criação. Mas você estava entendendo de outra maneira o que gerou esse impasse desnecessário, o problema...
  13. Fëohtar

    A "cultura" do FUNK.

    Eu gosto de Metal e de Funk. Mas não de Tati Quebra Barraco, Bonde do Tigrão e esses funks novos. Gosto daqueles antigos que foram citados pelo Bruce, tipo Rap do silva, Rap da felicidade, Estrada da posse, etc...
  14. Fëohtar

    Dúvidas dos Filmes e Histórias!!

    A um tempo atrás eu vi aqui, num dos tópicos, um trecho do roteiro do eps III em que o yoda conversava com o Qui-Gon jinn(fantasminha) e o Yoda falava que tinha falhado como mestre jedi, e que iria se tornar Padwan do Qui-Gon.... a pessoa que postou falou que foi uma cena que não filmada e...
  15. Fëohtar

    Da origem dos Hobbits

    São homens sim, está no prólogo do SDA.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo