• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fenrir_Driad

  1. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    Então kra... esse tópico é meio antigo e não deu muito certo a mesa que a gnt tava tentando monta... Mas eu encontrei um cara bom e a gnt conseguiu montar uma mesa e tamo jogando a ums 8 meses jah e estamos precisando de mais jogadores... Por enquanto somos eu e o neto meu amigo q revezamos a...
  2. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    num rolo... =/ q droga naum sei arruma
  3. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    Sem querer parecer besta massss... Como edita o titulo??? =PPPP
  4. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    Foi mal a ausência galera... A net no meu trampo tava com problema e eu naum consegui entra mas agora tamos ae d volta... Vo edita lah pod dexa =)
  5. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    armo com o khardev confirmado somos 5 mas ainda tah faltando o mestre aparece
  6. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    pelo q vc tem visto a coisa tah meio parada... soh eu e o marvila tamo tentando faze a coisa anda mas sem um mestre tah ficando dificil rsss... fik ligado ae no forum q qualquer coisa c tah dentro tbm
  7. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    E aeeeeeeeeeee galera se pronuncia ae... Ryuzaki e khardev kd vcs???
  8. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    Foi mal Marvila achei q fosse nome naum sobrenome rsss
  9. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    blz entaum rsss... Meu MSN é o mesmo
  10. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    Então ótimo sou eu, a marvila, a irmã dela iris, o khardev e talvez o amigo q a marvila falo... somos 5 ou 4 dependendo do amigo dela... entaum tah fechado esse grupo... jah adicionei o msn d todo mundo, falta soh o da iris... se possivel poste o msn dela ae por favor marvila... valew
  11. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    Obaaaa ótimo =) Vc foi rápido achei que fosse demorar mais pra alguém responder... Mas blz então precisamos agora saber com quantos PJs vc pretende jogar para podermos recrutar... Eu gosto d jogar com Feiticeiro ou mage mas estou aberto a opções... Meu e-mail é guido_ubertini@hotmail.com
  12. F

    D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

    Sou iniciante em RPG Online mas sou mestre de D&D 3.5 de mesa a anos. Cansei de mestrar e quero jogar um pouco, se alguém tiver um grupo que eu possa entrar por favor me avise. Ow então vamos criar aki um grupo para jogarmos, antes de tudo precisaremos de um mestre. Algum candidato?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo