• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fenrir Greyback

  1. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Achei o sexto livro muito bom, por sinal na minha opinião o melhor da série, porque explica um monte de coisa que antes passava em branco, coisas sem explicação e que agora são reveladas. Ta certo que muita coisa ainda não foi revelada, mas ja da pra se ter uma...
  2. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) SPOILERS Realmente aquela explicaçao do Harry nao convenceu ninguem, e a gente espera que tenha alguma explicação melhor no 7º livro, se nao vai ser o maior erro, de fato. Eu acredito que se o Snape, ou qualquer outra pessoa, apresentar a justificativa...
  3. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) SPOILERS.... Eu tambem mantenho minha suposicao de que essa teoria do Dumbledore nao ter morrido tem fuundamento. Mas tambem consideroa a hipotese muito provavel tambem de que ele nunca volte. No entanto, todos sabemos o quanto a JK gosta de surpreender em seus...
  4. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Spoilers.... Sobre akela teoria que envolve a morte do Dumbledore, e todas akeles pontos meio sem explicações que ate fizeram uma cara criar um site sobre essa teoria, esses dias eu tava pensando nisso e me ocorreu uma coisa que eu acho q pode ser mais um...
  5. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Ate que ficou da hora essa capa igual a da edição Americana...so é certeza de nao vir com capa dura, fazer o que né. Agora uma coisa é certa, o 7º llivro é capaz de demorar pra sair, a JK vai quere fazer o maior suspense e fazer a ansiedade aumentar, ja que esse...
  6. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Isso q eu achava, mas "Enigma do Principe" tem a ver com a historia, apesar de ser mto chav"ao colocar um nome desses num livro, como ja foi bem dito, eh meio moda esse tipo de nome pra causar impacto...enigma..pq pensa bem, o enigma do principe seria simplesmente...
  7. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Isso é verdade mesmo, o tempo todo eles falam do Half-Blood Prince, acho q eles vao acabar inventando alguma expressao, pq é uma pessoa, nao da pra ficar falando em enigma pra definir uma pessoa. Spoilers...etc Outra coisa que eu fikei curioso pra saber é...
  8. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) A capa da Adult Edition Britânica tambem é bem da hora, é akela com o livro de poções na capa, meio sinistra, gostei bastante. E ainda tem a vantagem que é uma capa destacável, ou seja, na hora de ler vc pode tirar e dai fica so um livro de capa dura preta, com a...
  9. F

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Nao sei se alguem ja sabe, mas liberaram algumas cenas do 4º filme na net, acho q pra divulgação, sao 13 cenas de partes do filme, muito interessantes, tem a seleçao dos campeões q vao disputar o torneio tribruxo, na outra tem o Harry chamando a Cho pro baile, tem uma que o Snape fica batendo na...
  10. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Ja liberaram algumas cenas do 4º filme na net, acho q pra divulgação, sao 13 cenas de partes do filme, muito interessantes, tem a seleçao dos campeões q vao disputar o torneio tribruxo, na outra tem o Harry chamando a Cho pro baile, tem uma que o Snape fica batendo...
  11. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Nao sei se alguem ta sabendo, mas a Editora Rocco confirmou que Harry Potter and the Half-Blood Prince foi batizado como Harry Potter e o Enigma do Príncipe no Brasil. O livro parece q vai sair em dezembro. Bom, faz sentido esse nome, mas na minha opinião...
  12. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) É , era da msg "vc precisa me amar" msm q eu tava falando, mas se ela desaparece depois de 10 posts entaum blz , valew.
  13. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Ow, eu sei q isso nao tem mt a ver com o forum, mas como q eu muso essa msg q aparece em baixo do meu nome? Eu nem escrevi isso, apareceu lah e eu nao sei como q muda, alguem ai pode me falar? Valew
  14. F

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) Bom, so respondendo algumas duvidas ai sobre o 6º livro: Spoilers: Como foi explicado, locket eh um ''camafeu'', uma especie de amuleto, pequeno e, no caso, esse em especifico tem o simbolo da sonserina gravado, e se quando Harry e os outros acharam no...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo