• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por feneja

  1. F

    Jogo impossível de achar de SDA - Tactics

    hahahha sem chance soh sei q era tactics.. e graficos de gba.. devo ter jogado a uns 5~7 anos atras
  2. F

    Jogo impossível de achar de SDA - Tactics

    Fods...procurei pra caramba naum achei....gráfico estilo GBA.. ruim msm.. mas era tactics.. tipo num cenário fixo.. com bonecos pequenos mesmos...e controlava em todos os cenários do jogo.. desde valfenda..two towers.. e retorno do rei... tudo msm.... deve ser um fan game.. e deve ter...
  3. F

    Jogo impossível de achar de SDA - Tactics

    sem chance.. graficos ruins cara..... nem existia psp na epoca. .naum tinha nem ps2.... se pah eh fan game.. ai eh mais foda ainda de achar...graficos piores que ps1..se pah nivel de alguns jogos de GBA.. n eh rom...e eh TACTICS.. entaum sei lah tah foda
  4. F

    Jogo impossível de achar de SDA - Tactics

    Não sei se alguem já jogou, mas existe um jogo tactics.. que conta toda a história do SDA.. desde o começo até a morte do Sauron.. dah pra jogar com todos os personagens.. vc controla frodo, sam.. arwen.. aragorn.. boromir Gandalf...e cavaleiros de rohan.. e guerreiros.. jogo TACTICS.. de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo