• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fencas

  1. F

    Você se sente uma formiga?

    Sim, sinto-me uma formiga. O que sei é praticamente nada, principalmente se comparado a muitos daqui. Li O Hobbit, a trilogia e Silmarillion, mas não me atentei aos detalhes. Lembro do Nacional de Sampa, ano passado, na hora do quiz. Participei só pra fazer número, e vinham as perguntas e...
  2. F

    Como conheceram Tolkien???

    Foi há uns 2 anos... Eu já conhecia o livro, minha mãe tinha a trilogia, já tinha me indicado mas eu nem me interessei em pegar. Um belo dia, recebo de presente da **Arwen** O Hobbit. Ela disse que era bom, que haviam indicado a ela e tinha comprado o livro pros dois (não é um amor...
  3. F

    [ TESTE VOCACIONAL ]

    Eu posso ser Veterinário ou Sociólogo... Puxa, bem igual mesmo... :roll:
  4. F

    Discussão Série Zelda

    Rapidinho, Taura, juro que é a última! Oh, T.O.R.! Tem que ter! Se quiser, eu posso fazer ou administrar essa parte, mas isso é básico presse tipo de site, pombas! Interessado? MP! 8-)
  5. F

    Discussão Série Zelda

    Mas isso é básico em qualquer site que fale sobre a série, principalmente OoT! 8-)
  6. F

    Discussão Série Zelda

    O que vai ter na página, T.O.R.? :o?:
  7. F

    Discussão Desafio do Conhecimento

    Uma baleia! :mrgreen:
  8. F

    Discussão Série Zelda

    Alguém sabe se há o Link ou personagens da saga 'Zelda' disponíveis para MUGEN?
  9. F

    Nicks - BIZARRO

    8O Uma organização de colecionadores europeus!!! PS: Com 'Fencas' não tinha nada!
  10. F

    Discussão Série Zelda

    Se fosse assim, poderia ser feito um jogo de 'esportes' para se jogar um contra o outro, indo desde corrida até tiro ao alvo (Arco-e-flecha, semente de Deku, 'bumerangue' do Zora e... bomba(?) do Goron?), pesca e coisas do gênero! :lol:
  11. F

    Discussão Série Zelda

    Dá pra fazer um Zelda multi-jogadores. Dá sim. E poderiam até fazer. Sei lá, dentro de um próximo jogo, uma 'mini-campanha' para dois jogadores, ou um mudo de luta, um contra o outro. É claro que não é o 'espírito Zelda de ser', mas... inovações são sempre bem-vindas! :mrgreen:
  12. F

    Discussão Série Zelda

    Eu nunca joguei! Tenho os dois no... tenho os dois e nunca joguei! Preciso tomar tenência... :roll:
  13. F

    The End - Qual jogo tem o melhor final? (SPOILERS a rodo)

    Comassim? O do Half-Life não é assim! Você desmaia e acorda falando com aquele 'executivo' que seguiu o jogo todo. Aí ele faz a proposta de trabalhar pro 'chefe' dele. Se você aceita, ótimo, é o novo empregado. Senão, vai pruma dimensão cheia daqueles-monstros-grandões e desarmado (nem dá pra...
  14. F

    Discussão Série Zelda

    PUTZ! O pior! :lol: Eu lembro que um dia tava na Blockbuster e, num daqueles video-games que você pode jogar tava um garoto jogando Oot. Aí, eu vendo o jogo (e babando, pois sempre amei o jogo), ouvi um garotinho pequenino falar pra mãe: "Mãe! Olha lá! É o Zelda! Olha mãe! O Zelda!" Aí, eu...
  15. F

    Discussão Série Zelda

    Ainda não zerei, T.O.R... como eu disse, ainda estou indo pra 2º Spiritual Stone. O negócio é que as pessoas que também estão fazendo isso dizem que o jogo com nome de 'Link' já fica meio diferente... e eu não notei essa diferença! :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo