• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por felonor

  1. F

    TLotR Shadows of Angmar

    Alquem que joga poderia passar umas fotos de quando esta jogando para que eu possa ver como é no jogo? Desde ja agradeço e talves eu compre esse jogo em breve.
  2. F

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Foi morto?
  3. F

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Tom Bombadil?
  4. F

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou um elfo?
  5. F

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou É um istar?
  6. F

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Radagast?
  7. F

    Abaixo-Assinado pelas Estendidas

    Só uma coisa qual o preço que elas sairiam aqui no Brasil?
  8. F

    Lançamentos (Ler 1º post)

    Este ELDER SCROLLS 4 vai ser lançado para PC? Me interessei pelo jogo tem uns graficos bons.:think:
  9. F

    Discussão Jogos da Segunda Grande Guerra

    Eu queria saber na opinião de quem responder este tópico qual o melhor jogo sobre a Segunda Guerra Mundial que vocês jogaram até agora. Na minha opinião é Call of Duty o jogo é muito bom mesmo os graficos são ótimos, um dos melhores jogos de guerra em primeira pessoa que eu ja joguei.
  10. F

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II É uma Geforce Fx 5200 de 128mb. Qual seria a melhor para rodar o jogo bem?
  11. F

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Alguem poderia me responder porque os soldados no jogo, aqui em casa pelo menos, estão em branco e o resto da paisagem esta normal.
  12. F

    Campeonato Brasileiro 2006

    Mas foram 4 expulsos do Grêmio. E porque vocês estão reclamando se os seus times estão na 1° divisão.. Parece até que tem alguma coisa contra os times gauchos.
  13. F

    Campeonato Brasileiro 2006

    ? Uma pergunta tu é colorado ou do Náutico para estar tanto assim contra o Grêmio?
  14. F

    Campeonato Brasileiro 2006

    E o gol do Anderson no final do jogo contra o Nautico foi o que? Incompetencia do arbitro? Ou o time do Nautico deixou ele entrar na area livre?
  15. F

    Campeonato Brasileiro 2006

    O corinthias perdeu para GREMIO hoje!!!!:joy: :joy:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo