• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Felippe

  1. Felippe

    Tradução da série HoME (History of Middle-earth)

    Pois é, quem sabe atualmente ele esteja mais propenso a aceitar... Acho que a ideia do autor da petição é entregar a editora só no fim do ano, pra juntar um número bem grande de assinaturas. Obs: A petição está encaminhada a Martins Fontes, mas pelo que vi aqui qualquer editora pode traduzir...
  2. Felippe

    Tradução da série HoME (History of Middle-earth)

    E eis que, das cinzas, renasce este assunto. Estão fazendo uma petição pedindo a tradução da série HoME: http://www.avaaz.org/en/petition/Publicacao_no_Brasil_dos_12_volumes_da_serie_History_of_MiddleEarth_de_JRRTolkien/?tYuhXdb É até bonito ver que este tópico ainda está por aqui... quem sabe...
  3. Felippe

    6 de Julho de 2009 - Valinor completa Oito Aninhos

    Olá! Imenso parabéns à Valinor! Não frequento desde o início, mas a conheci no ano de lançamento do Retorno do Rei (2003), e desde então é leitura diária (para frustração daquelas pessoas que diziam: Para de ler sobre Tolkien menino!)... hehehehe. Obrigado por todos esses anos de...
  4. Felippe

    Hoje, 3 de Maio, é o lançamento do The Hunt for Gollum

    Opa! Acabei de ver agora, gostei também... incrível como fizeram tudo isso com orçamento pequeno. Muito legal.
  5. Felippe

    Mudança nO Hobbit. Teremos três filmes?

    hmmmmm Eu entenderia como se fossem só dois filmes mesmo... ficando o "intervalo" de 60 anos como apenas um pedacinho do segundo filme.
  6. Felippe

    O que comiam os anões?

    Eu me lembro que quando Túrin encontra com aquele anão Mîm este estava carregando um saco com raizes e algumas coisas que não lembro bem... e que mais pra frente no livro ele come aquilo e dá um pouco pros homens de Túrin, que dizem que se parece com pão. E se nao to enganado falaram que aquilo...
  7. Felippe

    Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

    Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim! hmmmm de cara pensei em Beorn... mas se encolherem ele o suficiente da pra ficar um anão legal também, heheheh. Mas eu apostaria em Beorn.
  8. Felippe

    Valinor Completa 7 Anos

    Aiya! Parabéns para a valinor, comecei a entrar entre 2002 e 2003, enquanto esperava pelo Retorno do Rei. Esse site ja me deu muitas horas de diversão e, é claro, muita informação tolkeniana hehehe... Abraçao a todos! Felicidades! Harya vanima aurë (Roubado do post de frases em élfico)
  9. Felippe

    Lançado o Livro do Curso de Sindarin

    O meu chegou exatamente dentro do prazo, já está em minhas mãos faz alguns dias. Bem legal.
  10. Felippe

    Lançado o Livro do Curso de Sindarin

    Opa, já to pedindo o meu. Ótimo trabalho. Abraços.
  11. Felippe

    PC World of Warcraft

    Eu jogo de rogue e é bem divertido, mas nao é tao dificil morrer assim nao.... na verdade enquanto vc está upando o que mais atrapalha é a facilidade com que vc morre hehe, é bem de papel o char. Mas depois pegando uns talentos e tal ja fica ok.. qualquer classe vai ter suas vantagens e...
  12. Felippe

    O que aconteceu com minha Valinor?

    Olá Demorei mas acho q ainda da tempo de deixar minha sugestao. Acho q seria interessante colocar as noticias em uma ordem de "lançamento" mais certa. (Para mim é muito facil saber qual é a ordem pq entro todo dia, mas para alguem q entre só de vez em quando pode ser que fique confuso.) Por...
  13. Felippe

    Tradução da série HoME (History of Middle-earth)

    olass hehe no momento estou começando o oitavo capitulo, oq eu fiz desde o segundo capitulo foi reler o silma para me lembrar da historia, e depois de uma certa quantidade de paginas parar e ler o outro.. Ateh funcionou bem, e agora acho q posso continuar soh com o HoME pq ja deu pra acostumar...
  14. Felippe

    Quer ser um Colaborador Valinor agora em nov/2007? Sua Chance!

    Eu me disponho a ajudar com traduções de noticias (ingles não eh fluente mas suficiente pra ler as obras em ingles) ou atendimento ao publico tb, até onde eu for capaz.. Mesmo se eu nao puder fazer esses pontos fixos todo mes queria ajudar em algo já que acompanho essas noticias praticamente...
  15. Felippe

    The Lord of the Rings Online: melhor jogo para PC de 2007

    uia legal deve ser bom mesmo entao, eu jogo World of Warcraft e acho bem bom heheh alguem aih joga tambem? WoW ou Warcraft 3... aconselho muito abs

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo