• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FelipeN

  1. FelipeN

    Procriação Da Terra-Média - Discussão

    Ah, não precisa dizer essas coisas! Assim como sem dizer que haviam orcs femeas é de se supor que haviam! Alguém se preocupa se existem mumakils femeas??? Trolls e orcs eram igualmente considerados bestas na terra media acho... Os trolls certa vez se multiplicaram nos vaus do Etten não? E...
  2. FelipeN

    Procriação Da Terra-Média - Discussão

    Impossivel ents serem hermafroditas! Senão não haveria entesposas e eles poderiam ter entinhos ainda! No livro fica explicito que eles precisavam das entesposas para reproduzir-se. Wargs não são animais vivos??? Balela! Trolls não se reproduzem??? Balela! Porque o poder do mau iria ficar...
  3. FelipeN

    O que são os meio-orcs e os meio-troll?

    P.J. é P.J. e Tolkien é Tolkien povo... vamo se colocar aí! Na minha opinião orcs machos e femeas eram muito parecidos, não acredito que na cultura brutal e barbara deles teria sentido desperdiçar algum orc (no caso 'orca', heheh) forte o suficiente para brandir uma espada poupando as femeas da...
  4. FelipeN

    Jogo - Quem disse?

    Celeborn para Boromir... pena que cheguei tarde demais acho...
  5. FelipeN

    Jogo - Quem disse?

    Foi celeborn! Com certeza foi! Só não me lembro pra quem!
  6. FelipeN

    Jogo - Quem disse?

    Aaah!!!! hehehee vou me esforçar mais, se é que algum dia eu vo conseguir responder outra! heheheh Foi mau pessoal, não vi que essa já tinha ido ali em cima! Mea culpa! Neithan, é voce agora!
  7. FelipeN

    Jogo - Quem disse?

    Vocês viveram um ano na selva? Ou as águias os abrigaram em seus ninhos? Mas vocês encontraram alimentos e belos trajes; e voltam como jovens príncipes, não como pessoas perdidas na mata. Quem disse isso??? Foi dificil achar algo à altura dos feras da valinor!!! Se é que essa não é facil...
  8. FelipeN

    Fanfics Erotizadas

    Eu não acho que a questão seja um caso de ser puritano ou de querer mascarar a sexualidade. Todo mundo tem pensamentos eróticos, é óbvio. Sexualidade está mais doque presente em todos os dias de nossas vidas e ocupa muito mais de nossos pensamentos doque podemos imaginar. O problema é... porque...
  9. FelipeN

    Fanfics Erotizadas

    uhahauahau queeeeee que isso!?!?!?!?
  10. FelipeN

    Fanfics Erotizadas

    Acho que certas coisas não combinam! Há sites especializados nesse assunto, não deveriam entrar na Valinor. "Então Gimli retirou sua bela túnica de pelos de macacos bebes do Leste e mostrou seu peitoral peludo a Galadriel que acariciava seu belos cabelos dos glúteos com cobiça..>"...
  11. FelipeN

    Qual a Marcha mais Gloriosa ?

    Pô Belfalas, tem como por a marcha dos ents???? É uma passagem legal também!
  12. FelipeN

    Qual a Marcha mais Gloriosa ?

    A marcha dos rohirrim! Dá arrepio mesmo! Mas ainda gosto mais da última marcha dos ents, pena que se esqueceu dela na enquete!
  13. FelipeN

    Jogo - Quem disse?

    Melian a Galadriel??
  14. FelipeN

    Por que Aragorn não foi para Valinor?

    Humm! isso eu não sabia! hehehe Valeu!
  15. FelipeN

    Por que Aragorn não foi para Valinor?

    Endor???? ahuahauhauhaa isso é a Lua que moram os Eowoks no Star Wars! Alguém anda abusando no alcool! Hehehe brincando, sei que é Sindarim, não me contive

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo