• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por felipe_lageoliveira

  1. F

    Adaptação de Silmarillion

    confiaria na hbo pra produzir. mas bem focado e dividido, só com as estórias q tivessem relação/continuidade.
  2. F

    E se... Saruman tivesse ajudado Gandalf?

    realmente saruman não teria orcs ou uruks ao seu lado, porém em reuniões aragorn poderia sim, por exemplo, ter percebido a fraqueza de minas tirith diante de um eminente ataque de mordor e por conselho dos próprios magos (aliás foi oque aconteceu, aragorn procurou os mortos atendendo o conselho...
  3. F

    E se... Saruman tivesse ajudado Gandalf?

    "O que um mago a mais"? Quer dizer que Saruman e seus exércitos não tinham importancia alguma para os planos de Sauron? Ele já tinha tudo planejado sim mas com a ajuda de Saruman (aliado poderoso). Tanto é que a força remanescente de rohan ajudou a equilibrar a batalha (imagine se os Rohirim não...
  4. F

    E se... Saruman tivesse ajudado Gandalf?

    hahahaha como sauron iria brigar com saruman e gandalf e radacast que seja... o corpo físico de sauron estava ligado ao anel... "ele está desprovido de sua forma física, mas seu espírito ainda vive e é poderoso..." palavras de gandalf do início da trama. e mesmo se ele pudesse, sendo mau como...
  5. F

    estendidas

    Re: Por que as estendidas do SdA não saíram no Brasil? pois é, coisas de brasil... eu assisti só o "two towers". com legendas em inglês da pra assistir numa boa... nem sei se tem os outros dois filmes... sei que uma das cenas interessantes cortadas é de um discurso do denethor com o boromir...
  6. F

    Adaptação de Silmarillion

    Série Da Hbo, Será Que Funciona? acho possível sim. não entendo esse tipo de opinião de que "o filme acabaria com a magia do livro", e comentários desse tipo. livro é livro e filme é filme! é até legal que façam um filme pras pessoas que ainda não conhecem terem acesso as informações e tal...
  7. F

    Porque o UM ANEL não surtiu efeito sobre BOMBADIL?!

    acho que ficou meio óbvio no livro que bombadil ou era um dos valar ou um espírito antigo qualquer que simplismente não "estava ligado" nesses pormenores... algo como: "eu faço parte da terra e a terra não toma decisões, não é poderosa e nem é sábia... é somente a terra". além disso o mago...
  8. F

    E Se Elrond não reforjasse a Anduril?

    kkkkkkkkkk minas tirith perderia a guerra contra minas morgul, orcs, haradrin, corsários e os nazgul... a guerra acabando mais cedo encheria mordor de orcs novamente oque impossibilitaria a passagem de frodo e sam q morreriam a caminho da montanha da perdição...:grinlove:
  9. F

    E se... Saruman tivesse ajudado Gandalf?

    parece complicado mas não tanto... pra começar gandalf não ficaria preso em isengard e voltaria com reforços ao encontro de frodo, sam, meriadoc e o tuk no pônei saltitante em bri. provavelmente encontratriam com o passo largo em bri que não sentiria necessidade de escolta-los e iriam até...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo