• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Felipe_al

  1. F

    Across the Universe

    Realmente tem umas partes casativas, mas o filme em si é mto bom, principalmente pra quem gosta de beatles, adorei a versão de All You Need Is Love e Revolution... e I've just seen a face no boliche é engraçado ;p
  2. F

    Linkin Park

    Eu gostava no começo da carreira deles, depois nunca mais ouvi, tenho até um DVD deles na época eu gostava
  3. F

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Artemis Fowl - O menino Prodígio do Crime!
  4. F

    Dedicatórias

    O único q eu tenho com dedicatória é um infantil, que o autor é um japa e escreveu meu nome em japonês, "Os Gnomos do Ipiranga" :rofl:
  5. F

    Quando você encontra...

    No restaurante onde eu trabalho toda semana tem alguém com um livro, mas como quem almoça lá é mais o pessoal que trabalha no TRT é sempre livros de Direito, aqueles enormes. Mas essa semana apareceu um cara lá com Cem Anos de Solidão, fiquei com vontade de falar, mas eu não podia deixar a fila...
  6. F

    Almanaque Anos 90

    Poisé eu tbm achei q faltou mta coisa no livro, ou então eu penso: "ah eles podiam ter falado um pouco mais sobre isso" pq marcou minha infância, mas vai de cada um o que marcou mais e o que vc mais se identificava, mas é mto bom ter um livro assim pra relembrar de tudo.
  7. F

    Franz Kafka

    Quando eu li A Metamorfose eu achei mto bom, rápido e direto. O Processo achei q fosse ser chato por ser uma narrativa mais pesada, mas gostie tbm
  8. F

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Comecei Iracema hoje do José de Alencar!
  9. F

    Censo Meia Palavra 2009

    1. Biografia de Allan Kardec - Revista Época 2. Deixados para trás - Lahaye & Jenkins 3. Vidas Secas - Griciliano Ramos 4. Budapeste - Chico Buarque 5. Crônicas escolhidas - Raquel de Queiroz 6. O Pirotécnico Zacarias e outros contos - Murilo Rubião 7. Cem Anos de Solidão - Gabriel García...
  10. F

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    The phantom of opera The woman in white - wilikie collins The happy prince and other stories - Oscar wilde compro esses livros pela net e me arrependo, as páginas são péssimas :S e comprei Deus, um Delírio do Richard Dawkings
  11. F

    Censo Meia Palavra 2009

    6. O Pirotécnico Zacarias e outros contos - Murilo Rubião 7. Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez 8. O Quinze - Rachel de Queiroz
  12. F

    BBB9

    mas não tem um negócio q nesse quarto vai rolar uma prova e alguem vai ser eliminado sem votação do publico? eu vi isso em algum lugar, pra compensar a entrada dos dois da casa de vidro.
  13. F

    Cem anos de Solidão - GG Márquez.

    Foi o penúltimo livro que eu li. Eu entrei na wikipédia um pouco depois q comecei a ler o livro dai achei aquela arvore genealogica ali e adorei, pq é mtoo confuso aquele monte de nome parecido, dai o avô tem o nome do neto, que tem o nome do pai e do tio. Mas achei mto bom, não parava de ler...
  14. F

    Mary Jane e o parque de diversões.

    Achei bom o conto, quantas tragédias no final. Vc escreve bem ;]
  15. F

    Qual livro que despertou você ?

    EU sempre li os livros de colégio e fui gostando pouco a pouco, mas o primeiro de literatura adulta que li e que me fez começar a ler outros por interesse próprio foi Conte-me Seus Sonhos, do Sidney Sheldon, o desfecho foi mto chocante pra mim na época

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo