• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Felipe Soté

  1. Felipe Soté

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Cara, não tenho nem como te agradecer! Ficou do caralho! Brigadão mesmo, que Deus lhe pague!!! Cara, não tenho nem como te agradecer! Ficou do caralho! Brigadão mesmo, que Deus lhe pague!!!
  2. Felipe Soté

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Mestre @Rinzler , Ultima vez que venho requisitar sua preciosa e fundamental ajuda!! Escolhi as duas finalistas: A luz do seu propósito o guiará na escuridão. A luz do seu propósito o guiará diante da escuridão. MUITO OBRIGADO MEEEESMO!! abraços
  3. Felipe Soté

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    @Rinzler, SEM PALAVRAS. VC É O CARA!! Brigadão pela tua ajuda cara. Tô buscando incessantemente uma frase pra tatuar. As que te pedi transcrição são ótimas, mas esteticamente acho que pode ficar melhor. Então tô escolhendo bem, e até criando minhas próprias. Em breve venho com as duas...
  4. Felipe Soté

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Cara, sensacional, sem palavras mesmo!! Brigadao!!!!! Só pra confirmar, para eu poder editar eu devo baixar as fontes Tengwar, copiar e colar a fonética em português que VC passou aqui, correto?? Posso usar outro estilo de Tengwar, ou tem que ser Quenya?? MUITO OBIGADO NOVAMENTE.
  5. Felipe Soté

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Na verdade, estou em dúvida entre duas versões, que só mudam uma palavra: Ou: Ame a vida que se vive, viva a vida que se ama. Ou: Ame a vida que você vive, viva a vida que você ama. CASO, possa transcrever ambas, agradeceria muito mesmo! Brigadão
  6. Felipe Soté

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Aproveitando, se puder também transcrever está frase: Ame a vida que se vive, viva a vida que se ama. MUITO OBRIGADO MESMO!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo