• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Felipe Bini

  1. Felipe Bini

    E se Merry e Pipin tivessem voltado ao condado

    No livro o Elrond fala "talvez eu escolha alguém da minha própria casa", ou algo assim. Daí minha suposição. Além do mais não sei se outros anões ou homens pudessem entender o que significava fazer parte da comitiva (acho que nem o Boromir entendeu direito), e nem se eles iam querer ir.
  2. Felipe Bini

    E se Merry e Pipin tivessem voltado ao condado

    E quem seriam os outros 2 integrantes da Comitiva? Provavelmente 2 elfos indicados pelo Elrond, né?
  3. Felipe Bini

    Imagens de O Silmarillion

    Esse site do Ted Nasmith aí eu to babando...
  4. Felipe Bini

    Que Poder Os Elfos Colocavam Nas Espadas Que Faziam??

    Imagino eu que como parte da 'essência' do Fëanor foi pras silmarils, nas armas que os ferreiros élficos forjavam também devia haver parte dessa 'essência' (ou 'vontade') dos próprios ferreiros (é claro, em escala muito menor - não to querendo comparar).
  5. Felipe Bini

    Qual Foi a Decisão Mais Imprudente da História?

    Se for avaliar pelas chances de se ter um resultado bom, a própria idéia (ou loucura) do Gandalf mandar hobbits entrarem em Mordor e destruirem o Um eu consideraria imprudente, mas no fim deu certo... Dessas aí, o perdão a Morgoth.
  6. Felipe Bini

    as batalhas improváveis dos filmes parte 5: Faramir VS Aragorn

    Aragorn óbvio, homem x homem contra ele não tem como... Como já falaram, além da experiência tem a Andúril... Mas Faramir no fim das contas devia perder só pro Aragorn no homem x homem, a própria Éowyn percebe que pelo menos nenhum de Rohan conseguiria vencê-lo, e não vejo também nenhum de...
  7. Felipe Bini

    Cadê o Principe Imrahil?

    Na Wikipedia dizem isto: "Prince Imrahil did not appear in Peter Jackson's film adaptation of the books — in the director's commentary for the Return of the King Extended Edition it is mentioned that he appeared basically in earlier drafts but was stricken as it was too difficult to introduce...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo