• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Felicity §

  1. F

    O Hobbit: com vocês, as palavras dos diretores

    Não me importa qual diretor vai ser escolhido mas o filme que vai sair... apesar de ter ficado bem descepcionada com a retirada de alguns personagens muito significativos pra mim como tom bombadil..e até de alguns capitulos importantes etc..(essa conversa rolou demais logo qndo saiu o...
  2. F

    Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

    tow com problemas com minha assinatura...se alguem puder me ajudar....tow querendo colocar um banner e uma frase colorida mas não estah funcionando...oq eu faço...detalhe....sou nova aki!! Felicity Porter
  3. F

    Espectativas para RdR...

    Olá pessoal...como vão!! Agente sabe que os filme da triologia não são perfeitos quanto a fidelidade com os livros, primeiramente porque seria impossível, mas até agora tem nos surpreendido no decorrer do tempo!!! Como uma fã...é necessário que eu assista mais de uma vez para que perceba tudo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo