• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Felagund

  1. Felagund

    Eleições de 2022

    Só para lembrar que a (disparada) cidade mais rica e desenvolvida do país, minha querida São Paulo, o Lula tbm ganhou. Mas possivelmente paulistano tbm não gosta de trabalhar e só quer viver de auxílio.
  2. Felagund

    Eleições de 2022

    Você não é gente
  3. Felagund

    Eleições de 2022

    Em defesa do PT, ambas as charges do Tucanoreich são daquele chargista que fazia umas artes para o PCO haha
  4. Felagund

    Discussão [1ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

    Vocês estão todos malucos, episódio sensacional, estou literalmente revendo pela terceira vez! Seus azedos Uma coisa que achei interessante: meus amigos que não leram e nem assistiram os filmes (ou assistiram mil anos atrás e não lembram de nada) estão adorando a série, vieram até comentar cmg...
  5. Felagund

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Lamento mas o senhor está enganado. A série é um total floop, pq quem lacra não lucra, eu vi num YouTube gringo que ngm tá gostando e nem assistindo, então vc com ctz está enganado 🥴
  6. Felagund

    Eleições de 2022

    Os institutos costumam errar o primeiro colocado sempre um pouco a mais do que a eleição revela, única exceção foi 2018 quando o Bolsonaro era desconhecido de muita gente ainda. Em 2018 também ocorreu uma mudança no dia da eleição na qual o Alckmin que estava na casa dos 10% desidratou demais e...
  7. Felagund

    Discussão [1ª temporada] Episódio 5 (com spoilers)

    Essa série tá um espetáculo, muito acima do que eu esperava e meu hype tava alto. A cena de abertura desse quinto episódio é pra mim top3 de cenas do Tolkien no audiovisual. Delicada, bonita, a música ficou muito boa (não tinha curtido muito no teaser). A Nory contemplando o Estranho...
  8. Felagund

    Discussão [1ª temporada] Episódio 5 (com spoilers)

    Eu vi cara... A quantidade de vermes que apareceram após o lançamento da série ta duro, mas estamos em grande maioria! Siga na luta Deriel, essa gente não merece a atenção que damos para eles...
  9. Felagund

    Discussão [1ª temporada] Episódio 5 (com spoilers)

    QUANTO QUE O BEZOS TÁ TE PAGANDO HEIN?!?!
  10. Felagund

    Evento Adivinhe que esportista eu sou

    Muito justo, podia ser o Hollyfield afinal...
  11. Felagund

    Você é um fã católico?

    Sabe o pior? Que eu "virei budista" pq uma tia minha me deu uma estatuazinha de um Buda gordinho e eu achei maneiro, aí decidi virar budista até pq tava meio na moda na época. Muito boa lembrança, grato Haran hahaha
  12. Felagund

    [Eleições 2018] Em quem você pretende votar para Presidente?

    Mas o Jânio nem da UDN era, nao? To com preguiça de pesquisar mas se não me engano ele era candidato por outro partido.
  13. Felagund

    [Eleições 2018] Em quem você pretende votar para Presidente?

    Discordo ET. Não vejo o Lula sofrendo tanto com o congresso ou passando riscos de impeachment como foi com a Dilma 2.0. Lula tem MUITA entrada com os partidos do centro, muitos inclusive o apoiam em suas bases eleitorais (o que teve de político do PP, PR, PMDB e até PSDB querendo sair na foto...
  14. Felagund

    [Eleições 2018] Em quem você pretende votar para Presidente?

    Ah sim, essa máxima do Karnal de "povo corrupto governo corrupto" funciona pra passar um paninho pra politicada em geral, mas ela não é uma relação causal tão determinada assim. Mas só para esclarecer: o que eu discordo é que as nossas instituições não funcionam ou que então são complacentes...
  15. Felagund

    [Eleições 2018] Em quem você pretende votar para Presidente?

    Aaaah mas disso eu discordo e muito! hahaha Mas não vou me adiantar pq o livro que eu trabalhei falando sobre isso vai ser lançado, então vou recomendar a leitura antes de me antecipar aqui! hahaha #babaca Concordo. E digo mais: mesmo sem os debates, só no horário eleitoral minusculo que ele...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo