• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Feiticeira Escarlate

  1. Feiticeira Escarlate

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Muito Obrigada!!! :D
  2. Feiticeira Escarlate

    [WB] Supernatural (6a temporada)

    Eu gostei dessa temporada. No começo estava meio estranha, fraca na verdade, mas foi ganhando força e eu gostei do jeito que terminou, ao menos me deixou curiosa sobre o caminho que eles vão tomar daqui pra frente. Lógico, nem se compara com a qualidade da 5ª temporada (que eu amei), mas acho...
  3. Feiticeira Escarlate

    TV [HBO] Game of Thrones (1ª Temporada)

    Adorei a primeira temporada, e vou aguarda ansiosamente pela 2ª!!
  4. Feiticeira Escarlate

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Olá pessoal, gostaria de pedir uma tradução para fazer uma tatuagem. A palavra é ESPERANÇA, em portuguÊs mesmo, mas eu queria ver o tengwar dela na versão em quenya, sindarin e portuguÊs mesmo, pra ver qual fica mais bonita. E eu tbm não tenho a...
  5. Feiticeira Escarlate

    Qual o livro mais estranho que leu?

    o livro mais bizarro que eu já li até agora, pra falar a verdade estou terminando de ler agora, é o Macunaíma do Mario de Andrade. Não possui nenhuma verossimilhança externa, o herói numa hora tá em São Paulo depois ele corre um pouquinho e já tá no Piauí,e assim vai. Mas dizem que Mario de...
  6. Feiticeira Escarlate

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    ehhh...a coisa ta feia...a Maggie Gylenhall tbm...até o Chris Nolan...iii...até parece que é o filme Premonição...quem será o próximo da lista? 8-O
  7. Feiticeira Escarlate

    Dragonball Evolution (idem, 2009)

    Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?) Ai...eu axo q vai ser legal...axo q eh pq tbm naum gosto muito do começo do anime...mas eu vi uma foto do Goku com o uniforme laranja, eu axei legal.
  8. Feiticeira Escarlate

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    ele tinha acabado de filmar "O Maquinista" que ele tava uma vareta..e engordou em um pouco espaço de tempo até chegar a 100 kilos...mas como ele tava muito grande...parecia um urso...ele teve q emagrecer um pouquinho...8-O
  9. Feiticeira Escarlate

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    ahhh...msm sendo o Johnny Depp...fica esquisito...é difícil substituir o Coringa de Ledger.
  10. Feiticeira Escarlate

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    Spoiler Depois que li o que o Kadu escreveu pensei bem sobre a morte de Dent, e acho que eles enterraram Harvey Dent, o que abre a possibilidade de o Duas Caras aparecer...sei lá...acho que é possível. Quanto à volta do Coringa acho um desperdício, msm pq para mim o Coringa definitivo foi...
  11. Feiticeira Escarlate

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    valeu pela informação...rsrs....:D
  12. Feiticeira Escarlate

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    assisti o filme ontem e achei o máximo...valeu esperar....achei perfeito...principalmente porque quanto mais assisto os filmes mais identifico o Batman dos quadrinhos e do desenho no filme...e o Coringa...sem comentários...só lamento que o Heath Ledger tenha morrido porque seria muito...
  13. Feiticeira Escarlate

    Sauron perde pra Voldemort! =(

    Primeiro...falando sobre o assunto do tópico...acho que Voldemort merece sim o primeiro lugar, em comparação a Sauron, mas isso não o diminui. Mas se o Morgoth estivesse no meio, ai não tem para ninguém, ele é o melhor(pior) e ponto final. Quanto à qualidade ou não de HP: concordo com Haran...
  14. Feiticeira Escarlate

    Quem ai já atuou de verdade?

    ahh...eu ja participei de muuuitas peças de teatro...mas foram na escola ou na igreja...mas não eram simples..tinham bastante falas e varios cenários...a maior q eu participei foi a encenação de A Paixão de Cristo que é tradicional na minha cidade..todo ano tem...feita pelo grupo de jovens da...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo