• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fefe_Helena

  1. Fefe_Helena

    Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

    o Fili e o Kili :grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove: eles sao lindooossss
  2. Fefe_Helena

    Cometa Ison poderá ter brilho de Lua cheia, diz astrônomo

    Objetivo deste ano - Comprar um Telescópio até Novembro ^^
  3. Fefe_Helena

    Sua Cidade

    Eu moro em Poá - SP... Gosta da minha city porque ela é pequena e confortavel. Nada de muito tumulto e barulho de carros, aviôes nem nada. Ela não tem nenhum chamativo turistico (mas deveria ter pois é considerada uma estancia hidromineral, com a segunda melhor agua do Brasil...mas vai saber...
  4. Fefe_Helena

    Gato é pego entrando em presídio com serras e celular

    Bandido treinando gatos para trazer e levar coisas de dentro do presidio e eu aqui dando biscrock pra tentar ensinar a minha cadela a trazer a bolinha de volta.... =(
  5. Fefe_Helena

    Aniversário de Tolkien hoje-121 aninhos!!!

    [Fefe_Helena chega na sala de aula, e vai em direção á mesa do professor com uma maçã na mão] - Parabens atrasado querido professor...^^
  6. Fefe_Helena

    Biblioteca particular, fotos

    vishhhh.....vou ter que tirar outra entao....
  7. Fefe_Helena

    Livros do Tolkien somem das livrarias ¬¬'

    eita....nem na livraria cultura?
  8. Fefe_Helena

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Só sei que se eu fosse uma criança de 8 anos de idade eu falaria: - Eu gostei do filme mãããeee...podemos ver de novo? *-*
  9. Fefe_Helena

    O que houve com o Paganus?

    Eu acho que ele atendeu ao chamado de ser padre...tipo... só acho
  10. Fefe_Helena

    Lançamento de novo jogo do Megaman

    Em comemoração ao aniversário de 25 anos da franquia dos jogos do nosso querido android azul Megaman. A Capcom irá lançar uma edição especial e inteiramente GRÁTIS para download no site da empresa, onde os chefões das fases serão nada mais, nada menos que os personagens de Street Fighter (o.O)...
  11. Fefe_Helena

    O que as pessoas estão comprando AGORA?

    a moda agora é abrigo nuclear cara....
  12. Fefe_Helena

    Atores posam com suas mini versões em LEGO

    Parece que ter o seu nome imortalizado na calçada da fama já é coisa do passado para os astros de cinema, agora uma homenagem ainda muito melhor é ganhar uma minifigura de si mesmo feita de LEGO! Recentemente, uma parte do elenco do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada , primeiro da trilogia...
  13. Fefe_Helena

    Morre Oscar Niemeyer

    Como ja dizia o ditado, Para morrer, basta estar vivo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo