• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fearroth

  1. F

    Outros Sistemas HOMENS DE VERDADE NÃO JOGAM GURPS

    eu sei q não eh...mas q ficou legal ficou!!!
  2. F

    Grupo de Estudos sobre RPG

    se o mestre tiver paciencia vampiro pode ser um bom caminho para iniciantes... faz jogar sem se prender muito a resultado de dados...
  3. F

    e se a comitiva não encontrasse com o Balrog???

    mas de merry e pippin não tivessem sido raptados a comitiva não teria se separado naquele momento... e provavelmente não teriam encontrado com os ents...
  4. F

    Qual o seu RPG de mesa??

    vampiro: a mascara eh muito bom! faz bem pra tudo...melhor que biotonico fontoura
  5. F

    Outros Sistemas HOMENS DE VERDADE NÃO JOGAM GURPS

    defensores de toquio neles! gurps =abrir a panela(teste se não toma dano do vapor da panele, teste se não deixa a tampa da panela cair, teste de não toma dano da tampa da panela quente, teste se não ficar com fome e come toda comida, e mais uns dez testes pra fechar a panela). :)
  6. F

    e se a comitiva não encontrasse com o Balrog???

    se a comitiva tivesse passado pelo outro caminho e não encontrasse o balrog...tenho certeza que a historia seria diferente!
  7. F

    E se Frodo tivesse matado Gollum?

    e se eles naum contassem com essa sorte? certamente se frodo matasse gollum seria completamente dominado pelo anel... sam não agiria contra seu mestre nem msm para salva-lo de tal fato(unir-se a gollum para parar frodo)... e msm q o anel não o dominasse, o fato de gollum estar perto deles...
  8. F

    Quando usar e quando não usar personagens famosos?

    eh interessante esse uso...mas tem q ser muito bem administrado!
  9. F

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    na minha opinião a tematica e mistica encontrada tanto nos livros de tolkien como em letras de algumas bandas faz com metal e tokien se tornem uma mistura perfeita!
  10. F

    Quando usar e quando não usar personagens famosos?

    mas o fato de usar personagens conhecidos faz com q a terra-media pareça pequena e tb q os jogadores se liguem muito à historia do filme/livro...
  11. F

    Procura-se (Leia o 1º Post)

    pessoal a algum tempo eu usava um programa legal pra jogar rpg pela internet, é o irpg, ele é gratuito e é bem simples de usar. estou afim de voltar a jogar...podiamos formar um grupo e jogar usando este programa! http://www.rpgonline.com.br/irpg.asp ai tem algumas instruções e o link pra...
  12. F

    III HOBBITCON - Programação!

    é bem barato!... mas o interior não é tão atrativo não... o litoral é bem masi interessante!
  13. F

    Dúvidas acerca do livro "O Hobbit"!!!

    Re: Duvidas acerca do livro "O Hobbit"!!! Sobre os gigantes, o fato de Bilbo ser um hobbit faz com que uma criatura grande, como um troll aparente ser gigantesco... "Já os gigantes poderiam ser tanto Trolls quanto poderiam ser uma metáfora com referência a montanhas." muito bom esse...
  14. F

    III HOBBITCON - Programação!

    E que sejam todos bem vindos!! sou nativo e terei o maior prazer em ter vocês aqui!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo