• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FËANOR_theOld

  1. F

    SdA na Superinteressante de dezembro

    Eu não consegui decifrar a frase,mas se não me engano,está em Sindarin....eu acho....
  2. F

    SDA é matéria de capa nas revistas SET e SCI-FI

    Comprei a SET hoje de manhã e nã consegui mais prestar atenção na aula.Nã até ler a matéria toda!!Está muito boaa!
  3. F

    A Ganância Pode Destruir Senhor dos Anéis

    quote: Sou novo aqui no forúm e essa é meu primeiro post mas acho que no filme eles, industria do cinema, vai fazer adaptções grotescas para encaixar mais batalhas e mais ação. Um exemplo de destruição dos personagens foi a que ocorreu em X-Men o Filme onde a base dos personagens foi...
  4. F

    Bombadill no filme, sim senhor!!!

    Eu acho uma boa.Ia ser legal pro pessoal que não leu os livros ter mais uma curiosidade em ir atrás para ler.
  5. F

    No Limite....

    Fico realmente impressionado de ver a quantidade de gente que se diverte às custas do sofrimento de outras pessoas.Gostar de NO Limite,na minha opinião, é a mesma coisa que dizer que gosta do programa do Ratinho.Ambos exploram de maneira muito baixa as pessoas que participam.Sinto muito,mas pra...
  6. F

    revista VEJA

    Leio a revista VEJA pq sou obrigado. É uma revista muito ruin.Mais da metade é só propaganda.Não tem senso de moral,é unilateral e elitista.Me agrada em pouquíssima coisa.
  7. F

    CHUBABA

    Pra mim,chubaba era quando um cara cuspia no outro Coisa porca.
  8. F

    Sem paz para muçulmanos,sem paz para a América!

    quote: só uma coisa ... MORTE AO TALIBAN, MORTE A OSAMA MISSIM MIOJO LAMEM!!!!!!!!!!!! Fala sério!!!Os EUA pediram pra se fuder...cedo ou tarde ia acontecer,foi o Osama,mas podia ter sido qualquer outro já que o bush provocou todo mundo.Pedir a morte de Bin Laden é a pior merda que os EUA...
  9. F

    Nightfall In Middle-Earth

    O que rola é BLIND,PANTERA,METALLICA,MEGADETH,SEPULTURA, BIOHAZARD,RHAPSODY,MOTÖRHEAD,HELMET,IRON........metal é o que vira........
  10. F

    SdA versus Star Wars

    Eu ainda acho que o SDA é muito melhor que Star Wars,mais complexo e mais imaginativo.isso sem contar que Tolkien é muito mais imaginativo que o George Lucas.
  11. F

    Censura

    Olha eu aqui de novo!!!!!Fiquei uma semana forta em viagem de formatura.Em FLORIPA! Bom,eu acho que que vai ser livre,não tem nada de mais nos filmes
  12. F

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    Cheers and God Bless Ya! Acho que uma banda de heavy metal não serve para fazer o tema de um filme como esse.Eu gosto do Blind e não me importaria se depois eles fizessem músicas relacionadas ao filme. Tb não concordo muito com a escolha de Enya. Pra mim,deveria ser algo...
  13. F

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    "The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky" Tb acho.....
  14. F

    Osama Bin Laden é:

    quote: quote: Em 2º lugar,o mal foi combatido com força sempre.......inclusive terça-feira passada.Essa é a verdade Feanor,começo a achar que você soltou fogos e deu pulos de alegria quando viu milhares de pessoas morrendo no ultimo dia 11, talvez vc diga essas coisas por estar no conforto...
  15. F

    Ogulho americano ferido

    quote: Bem,vocês conseguem discernir o sentido da palavra ou não?Ei,Leiam,leiam,leiam,parem de inventar coisas. A palavra "ignorância" a qual me refiro,não é burrice,nem demência,mas ignorância no sentido de falta de informação sobre valores de outros povos,sobre modernidade,sobre conceitos.Eles...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo