• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Fëanor*

  1. *Fëanor*

    orcs

    Hehe, essa é uma boa pergunta: acho que, por terem sido corrompidos, eles perderam a imortalidade... mas o que não consegui entender foi o seguinte: Se os orcs são elfos corrompidos, por que diabos eles nascem da terra?!?!(Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - Filme 1 - lá pro final, quando...
  2. *Fëanor*

    Curso de Quenya - Dúvidas Gerais

    Bom, primeiramente, eu não li todas as postagens, pois são muitas, e não sei se "minha pergunta já foi respondida". Mesmo assim, aí vai: Estou lendo o livro Curso de Quenya e tentando aprender a falar a língua. Porém, sou um tanto quanto jovem, e o que eu sei sobre inglês é muito pouco, além de...
  3. *Fëanor*

    Relação Orcs e Sauron

    É claro que existem orcs que não obedecem a Sauron(não tem relações com eles)! Imagine se todos os orcs da Terra-Média servissem a Sauron! 1º-Em SdA, Gondor já teria sido destruída; 2º-Aquela parte do final, em que Aragorn avança com seus exércitos para Mordor, Aragorn teria sido massacrado...
  4. *Fëanor*

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Best of You - Foo Fighters Tipo, eu acho legal por causa do clipe e também porque tem um bom som...
  5. *Fëanor*

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The battle for Middle Earth vol 2 Muito Loko!!!
  6. *Fëanor*

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Re: Dúvidas de Quenya É que o livro fala sobre pronúncia igual a ng de king, o que me confundiu muito :ahn?: ....
  7. *Fëanor*

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Re: Dúvidas de Quenya Isso quer dizer que a pronúncia não muda nada? Quero dizer, é apenas um sinal, que não altera em nada a palavra, a pronúncia?
  8. *Fëanor*

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Re: Dúvidas de Quenya A minha dúvida é a seguinte: No livro Curso de Quenya, tem uma parte na Introdução que fala sobre Ñ e N. Eu não entendi muito bem... alguém poderia me explicar?
  9. *Fëanor*

    Curso de Quenya - Dúvidas Gerais

    Dúvidas: Quenya Sei que já foi criado um tópico abordando este tema, mas eu optei por criar outro pois.... bem, minhas dúvidas são BEM maiores. Bom, sem mais delongas, vou apresentar o "fato": Eu gosto muito de Tolkien, porém só li e assisti os filmes da triologia do SdA, li O Hobbit e O...
  10. *Fëanor*

    Twengar

    Pessoal, como eu faço para instalar os Twengar no PC? Tipo, eu sei disso: 1º- Download; 2º-Abrir?; Eeee....só. Me ajudem, por favor!
  11. *Fëanor*

    War Game de Miniaturas

    Olha, eu não jogo o RPG do Senhor dos Anéis, mas posso te ajudar. Vai em: www.rederpg.com.br e, na página inicial, vão ter anúncios. Procura um da Moonshadows e clica(independente de ser de outra coisa) aí você procura a categoria "Miniaturas", seleciona e voilá!! Flw, espero ter ajudado!
  12. *Fëanor*

    Helloween

    Mas achei maneiro sobre ela! Vou tentar ouvir!
  13. *Fëanor*

    Helloween

    Bom, na verdade, eu nunca ouvi falar dessa banda( pensei que era sobre o Hallowen[não sei como se escreve, rsrsrsrs] :oops:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo